Frases de "Karina Longworth" sobre "PRIMEIRO"
"Há um livro fantástico, mil páginas por David Thomson sobre [David O. Selznick]. Mais uma vez, não é o melhor argumento ou o melhor anúncio para sua história, porque a maioria das pessoas não vai ler um livro de mil páginas. Mas eu me sinto como a ascensão e queda e o trabalho [Mayer] produzido - não apenas os filmes, mas os memorandos, o volume de escrever - ele é tão apaixonado, e isso é realmente emocionante."
--- Karina Longworth
"Um diploma em estudos de cinema e o grande artigo que escrevi no final daquela era sobre Judy Garland e Liza Minnelli. Então eu pensei que eu sabia um pouco sobre a festão de Judy, mas eu li em passar que os tumultos de pedra eram uma reação a sua morte e eu nunca tinha realmente lido o suficiente para saber o que isso significava ou como isso poderia ser verdade. Eu estava interessado em que eu soube muito sobre Judy Garland, mas eu realmente não conheci essa história."
--- Karina Longworth
"Uma das razões pelas quais eu falhei porque eu descobri no processo de pesquisa que eu não poderia dizer isso como apenas: "Isso é o que a vida de Frances Farmer era como". Há tantas perguntas sobre o que era sua vida por causa da maneira como sua história foi apreendida e explorada por facções diferentes."
--- Karina Longworth
"Agora estou em uma situação em que tenho que planejar muito longe porque há pessoas que estão vendendo anúncios, então eu realmente tenho que realmente saber O que eu vou fazer meses de antecedência. Se algo está me levando um pouco mais para pesquisar, isso não está bem. Eu não aguento mais. Eu tenho que acabar com isso."
--- Karina Longworth
"Eu acho que, porque é um dos meus momentos favoritos em [Charles Manson's Hollywood]. Essa série tem muita atenção e as pessoas falam sobre isso muito, mas eles tendem a se concentrar nos episódios que têm mais a ver com o assassinato, Charles Manson fazendo algo particularmente estranho ou Sharon Tate."
--- Karina Longworth
"Há [em Hollywood] alguns problemas endêmicos e algumas coisas que acontecem repetidas vezes. Há o problema da representação de basicamente alguém, mas homens brancos. Estas são coisas que falamos muito na cultura contemporânea, e é interessante para mim ir olhar para a história do cinema a partir da perspectiva de hoje."
--- Karina Longworth
"Leia estas histórias de pessoas que estavam em Hollywood no final dos anos 60. Depois que eles descobriram sobre os assassinatos, todo mundo era: "Você conheceu [Charles] Manson? Você já esteve nesse rancho?" De alguma forma, todos se sentiam conectados, mas como era para as pessoas que realmente estavam conectadas."
--- Karina Longworth