Frases de "Keith Stanfield" sobre "FILME"
"Quanto mais e mais eu recuo e olho para mim da minha própria perspectiva pessoal - que é o que eu tento fazer, para sair de mim e olhar para ele - não há muitas coisas que eu não acho que sou. Eu gosto de festejar 'n' bullshit, entreter, ser o centro das atenções, e despeje champanhe em garotas nuas. Eu gosto de fazer isso também."
--- Keith Stanfield
"Eu penso com cada personagem que recebo, há uma abordagem que é apropriada. Eu sinto que meu próprio trabalho é interpretar o que há no filme e mostra que através de mim, uma espécie de realmente canalizar o papel. Se eu sinto que preciso entrar no ponto em que não saio, então eu vou."
--- Keith Stanfield
"Afinal, quando você está falando de uma figura de autoridade oprimindo contra as pessoas, são as pessoas que mantêm essa autoridade figura. Se você quiser se libertar dessa escravidão, então precisamos pensar em maneiras de nos libertar, em vez de olhar para os opressores para nos libertar."
--- Keith Stanfield
"Uma das maiores lutas que enfrentei e superado é encontrar um equilíbrio entre emoção e facilitá-lo através de meios lógicos. Um dos maiores desafios que tenho é encontrar esse equilíbrio. Essa bagunça emocional que sou e esse lado lógico de mim, tento encontrar o meio que me equilibrará. Eu acho que é minha grande declaração de missão na vida: para encontrar esse equilíbrio. É um positivo negativo e como isso se relaciona."
--- Keith Stanfield
"Eu sempre soube que seria um ator. Eu sempre sabia que pelo menos estaria em uma tela grande em algum lugar. Todos os outros que eu estava assistindo, eles eram legais, mas eu pensei que poderia trazer algo fresco e novo, mesmo quando eu era muito jovem. Eu realmente não sabia como ia sair, com certeza, mas sempre sabia que um dia eu estaria na tela grande. Eu não tinha dúvidas em minha mente."
--- Keith Stanfield
"Eu diria que gosto de me expressar de maneiras diferentes. A maneira que eu posso me expressar em músicas é incrível. O que você pode expressar através da atuação também é legal. Eu só quero deixar tudo fora. Eu gosto dos dois por razões diferentes, no entanto. A música tem uma liberdade que a atuação não tem realmente, e agir apresenta um desafio que a música necessariamente não faz."
--- Keith Stanfield