Frases de "Kelly Jones" sobre "DIFERENTE"
"Nossos estereofonics de banda nunca quiseram lançar um casal registros e ser a maior banda do mundo por 10 minutos. Nós sempre queríamos resistir ao teste do tempo e fazer uma ótima música que as pessoas gostariam de ouvir e que a música dura. Nós procuramos artistas e bandas que tinham grandes catálogos de volta."
--- Kelly Jones
"Se você repetir o que você fez no último passeio, a probabilidade é não vai seja bem sucedido duas vezes. As pessoas são nostálgicas sobre um registro particular, porque é sobre o tempo em que estavam ouvindo esse registro. Mas se você fizer isso de novo, eles são como, eu não sou mais esse cara."
--- Kelly Jones
"Para manter uma consistência quando as pessoas vêm para ver a banda exige muito trabalho; É preciso muita disciplina. Eu vou ao estúdio todos os dias e canto e jogo. Eu nunca fiz isso quando eu era, como, 30. Eu provavelmente teria uma bebida e a caminho - e vejo o que sai. Mas agora, se há dez álbuns, o valor dos materiais vêm ouvir alguns, e eles pagaram dinheiro para um ingresso, você se torna uma pessoa diferente quando você continua e você quer dar o melhor show que você pode. Você quer ser melhor no que faz."
--- Kelly Jones
"Eu realmente não sei como fazer qualquer outra coisa, exceto música. Mas eu sim. Eu nunca me senti mais confortável fazendo isso. Quando fui colocado em arenas e estádios quando eu tinha 27 anos, sempre achei que alguém ia dizer: 'Não, eles não estão aqui para você.' Você não acredita que eles realmente gostam de você, porque é uma mudança extrema em sua vida. Que é insano realmente, porque eles compraram o bilhete. Então você começa a se sentir mais confortável em sua pele, mais você faz alguma coisa, ou quanto mais velho você recebe."
--- Kelly Jones
"Há um bom sarcasmo e uma camaradagem que vem depois de estar em uma banda. E nos conhecemos para sempre. Nós nunca fomos uma banda que lutasse ou argumentou. Como compositor, estou muito feliz que os meninos me apoiarem e contribuam e que, mas eu sempre quis estar sob a banda estereofonética."
--- Kelly Jones
"Cada música que escrevi, é sobre o que passei, bom ou ruim. Isso meio que sai de mim e sou grato por isso. Eu tenho amigos que estão de volta para casa, que não têm como expressar isso, e eles são meio em uma posição diferente na vida. É alarmante para mim que escrevi algo no chão do meu quarto quando tinha 19 anos ou algo assim, e então há 50.000 pessoas que conhecem as palavras, e eles têm um sentimento semelhante. Se você pensou muito sobre isso, sua cabeça explodiria."
--- Kelly Jones
"Eu realmente não senti nenhuma pressão quando fiz registros, eu não tenho ainda de qualquer maneira. Eu sinto quando estou fazendo um disco que estou tão animado em fazer novas músicas que, quando estou fazendo demos de novas músicas, assim que eu faço um que é realmente diferente, fico muito animado com o registro, eu não t Cuidando mais com o último registro mais."
--- Kelly Jones
"É uma maneira completamente diferente de trabalhar quando você tem seu próprio lugar para gravação. É como se você fosse um pintor, e você faz cargas de pintura, e você só escolhe quais pinturas você quer exibir. É uma maneira muito melhor, mais livre de fazer o trabalho; Você não está limitado a nada, e você pode fazer esses pequenos álbuns legais."
--- Kelly Jones
"A cultura mudou maciçamente. As crianças são diferentes, com os telefones e outras coisas. Mesmo se você gosta de uma música, você realmente não sabe quem é os artistas, é muito mais sem rosto, é muito menos tribal. Quando estávamos crescendo, era muito mais tribal - era rock, era grunge. Agora as pessoas gostam de músicas, [mas] eles não necessariamente conhecem as origens da música. Eu não sei como você se sentiria com raiva do mundo, ou angustiado, porque a maioria das pessoas é constantemente distraída ou consumida."
--- Kelly Jones