Frases de "Kirsha Kaechele" sobre "PERDOANDO"
"Tivemos a cidade tentando demolir dois dos nossos espaços de exposição, que foi primeiramente perturbador. Mas seguindo a doença é a percepção de que um apego a qualquer tipo de forma é inútil. Perdoe-me se eu parecer um niilista completo, mas se os caminhões de demolição aparecerem e os edifícios caírem, então isso só apresenta um novo ambiente no qual um artista pode funcionar. O verdadeiro desafio é tentar esconder minha delícia no processo."
--- Kirsha Kaechele
"Eu não gostaria de ser tão presunçoso quanto sugerir o que meus vizinhos devem ou não dever. Grandes insights podem sair da droga que lidam e a prostituição. Eu não estou qualificado para dizer. Não que eu promovaria essas práticas. Eu apenas respeito a complexidade de seu ecossistema cultural e acho que seria bastante coxo, para não mencionar infrutífero, para valsar com algum tipo de agenda reformativa."
--- Kirsha Kaechele
"A arte foi uma tentativa por último, desesperada para eu ser capaz de existir no mundo depois de se esforçar muito para não existir no mundo e perceber que era apenas o meu lote para ser uma pessoa e viver no mundo. Veja, o mundo normal se dissolve nessas experiências, e você percebe que é apenas uma ilusão. Mas, inevitavelmente, continuei a pousar de volta no meio dela."
--- Kirsha Kaechele
"Não é "você também pode" - é que a arte era a única opção. Minha última ayahuasca - Visão era uma visão muito clara que eu tinha que voltar para o mundo. Eu estava tendo essas visões extremas baseadas em selva - tendo meus ossos limpos por espíritos de xamãs, sendo comidos por jacarés ou consumidos pela terra e insetos - basicamente unificando com todas as coisas através do consumo por criaturas da selva. Então minha última visão era de entrar em um avião e voltando para o oeste e lidar com isso."
--- Kirsha Kaechele