Frases de "Kurt Yaeger" sobre "TELA DE PINTURA"
"Eu tento descobrir a principal motivação do personagem. Em um roteiro, você pode fazer uma centena de variáveis diferentes de um personagem. Ele está lá por amor ou respeito, ou ele é longe do medo? O que ele está fazendo? Por que ele está fazendo isso? Então eu posso construir nas complexidades. Ele pega as unhas? Ele sempre faz isso quando está mentindo? Todas as pequenas coisas que vêm com isso. Mas também é, se você está fazendo uma caricatura e é como, "Eu quero fazer um cara de colarinho de Jersey", você tem que ir e fazer a pesquisa sobre a região, a OMS, e por que ."
--- Kurt Yaeger
"Originalmente eu tive medo de rejeição nas audições, que é falta de autoconfiança em última análise. Agora eu tenho uma empresa de produção e quando você pode olhar para trás as cenas do processo de fundição, você sabe que não é sobre a rejeição. Pode ter sido o desempenho mais incrível de sempre, mas se a pessoa é muito alta, muito curta, muito marrom, muito branca, tem cabelo loiro ou o que quer que seja, então não conseguir que o show não tenha nada a ver com o desempenho. Você tem que aprender a tratar a audição como matéria para beber um copo de água."
--- Kurt Yaeger
"Estar atrás da câmera que você tem controle; Você tem a capacidade de tomar decisões para personagens, por onde a linha da história vai, como você quer colocá-lo lá fora, como você deseja editá-lo. A atuação é como onde você pinta na tela, e estar atrás da câmera é como ser a tinta ou o pincel. Ambos fazem parte do processo criativo, é só que eles têm duas funções diferentes."
--- Kurt Yaeger
"Agindo para mim é libertador. É quase como terapia, porque eu cresci em um ambiente de colarinho azul onde você não deveria ter sentimentos. Por isso, está livre para estar em um lugar seguro como uma TV ou um conjunto de filmes onde você descobre sentimentos, e de onde você deveria estar aberto e honesto com todos, expondo as partes mais fracas de você. E então, quando as pessoas parabenizam você a revelar a parte mais fraca de quem você é, então você começa a perceber que isso pode não ser fraqueza. Pode ser um tipo diferente de força."
--- Kurt Yaeger