Frases de "Kyle Minor" sobre "QUER"
"Tudo é possível para o escritor. Não há nada que alguém possa lhe dizer que você não pode fazer, e não há nada como "fugir". Não há ninguém para lhe dizer o que você pode ou não pode fazer. Você é apenas limitado pelas cercas que você se permite construir ao redor de si mesmo, por qualquer motivo, incluindo fidelidade para alguma idéia sobre a literatura outra pessoa imposta a você algum tempo há muito tempo ou cinco minutos atrás."
--- Kyle Minor
"Pergunta de "Onde Começamos a não ser apenas uma pergunta formal, mas também uma questão central para a tentativa de fazer sentido de coisas sobre as quais é muito difícil fazer qualquer sentido - doença, morte, desespero, suicídios, crueldade, os vários problemas podem Provavelmente, a nossa incapacidade de realmente conhecer um ao outro quando nossos eus internos são de folga pelos nossos corpos."
--- Kyle Minor
"Se você começar a analisar a cadeia de causa e efeito para trás no tempo, eventualmente você pousar em cosmologia - a história Comece com o Big Bang ou a criação fora de nada do mundo pela Palavra de um Deus Batista do Sul? E essa questão é ainda mais repleta do que qualquer um dos outros. As apostas não podiam ser mais altas, porque não é apenas uma questão de vida e morte, mas também uma questão de vida após a morte ou tortura eterna após a morte."
--- Kyle Minor
"Pregador que diz que o A vida doce é feita a partir de partes amargas é mais ou menos dizer àqueles que vieram para lamentar o suicídio adolescente que este é apenas um ingrediente amargo na coisa doce preordenada pelo deus benevolente. Ao qual eu quero sacudir meu punho e dizer: não há uma coisa doce sobre isso. É apenas amargo."
--- Kyle Minor
"Uma das partes mais úteis da minha educação como escritor foi a prática de ler um escritor diretamente - cada livro que o escritor publicado, em ordem cronológica, em ordem cronológica, Para ver como o escritor mudou ao longo do tempo, e para ver como a ideia do escritor de seu projeto mudou ao longo do tempo, e ver todo o escritor tentou e conseguiu realizar."
--- Kyle Minor