Frases de "Lawrence Weiner" sobre "DEVERIA"
"Eu estou mantendo tudo em um nível humano, mas essencialmente tudo em nossas vidas tem que estar em um nível humano. Qualquer especificação de algo por história da arte não faz nenhum sentido. O ponto é, se você tem uma mãe apaixonada, adorável e adulta em qualquer lugar do mundo e você contar a ela todos os seus sonhos, todas as suas aspirações, e a recompensa que você gostaria, e ela entende, então não vale a pena fazer."
--- Lawrence Weiner
"O conceito de quem seu público é mais importante do que o seu site. Às vezes você pode ser encomendado para fazer uma peça em Estrasburgo, e funciona. Às vezes, você está comissionado para fazer uma peça em outro lugar e não funciona, mas então se move para outra cidade, as pessoas abraçam e se tornam parte delas. Você apenas julgou mal as necessidades do povo. A arte é sobre dar às pessoas materiais e coisas para trabalhar para cumprir quaisquer necessidades que eles têm."
--- Lawrence Weiner
"No mundo digital em que vivemos, não há pixel que pensa que eles são melhores do que qualquer outro pixel. E não há pixel que não funcione com outro pixel para produzir algo. E quando dois pixels se reúnem e têm filhos, eles vão colocar qualquer atenção para o que a cor é e ninguém diz nada."
--- Lawrence Weiner
"Eu imagino, uma porcentagem muito grande de pessoas que recebem algo para a arte e eles fazem outra coisa, e eles têm algum excesso de recursos. E eles trocam esses recursos com artistas cujo trabalho os faz sentirem bons, ou se sentirem melhores ou questionam. E o artista, se eles são inteligentes, eles usam para comprar a coisa mais cara do mundo: tempo para fazer mais. Quanto mais que vêm, melhor é para essas pessoas, seus filhos, as pessoas com quem se importam, preenchem a sociedade com uma coisa constante real."
--- Lawrence Weiner
"Eu não sou contra feiras de arte, na verdade este último eu Até mesmo dinheiro, mas o conceito é realmente nojento. Se você é tão rico para poder sair por dois ou três dias, você é certamente rico o suficiente para entrar em um avião e ir para Munique ou Düsseldorf ou onde quer que esteja e veja o show real de alguém em vez dessas coisas apenas empilhadas."
--- Lawrence Weiner
"Genitivo é uma palavra engraçada porque significa "de", mas também é o gênero nas línguas europeias para objetos: o masculino, feminino e neutro. Então, se você tem um presente genitivo, há espaço para todos se encaixar. Acabei de fazer um projeto em Viena sobre rock, papel, tesoura; Você muda o gênero e simplesmente muda a coisa toda. Rock não é mais um homem. Não funciona da mesma maneira."
--- Lawrence Weiner
"Fomos criados em um mundo que foi baseado em Aristóteles. Science-Wise e tudo, isso é realmente emocionante e você aprende muito. Houve um problema: havia realidades paralelas. E em uma realidade paralela, há sempre uma realidade que é o primo e o segundo é sempre um secundário. E tudo é um reflexo de outra coisa."
--- Lawrence Weiner
"O que mais me interessou foi que quando eu [viajo para a Europa] Eu sabia o que Joseph Beuys estava fazendo , ele sabia o que eu estava fazendo, e nós dois, acabamos de começar a conversar. Como eu sabia o que Daniel Buren estava fazendo, e, em certa medida, ele sabia exatamente o que eu estava fazendo? Como todo mundo sabia? É uma coisa interessante. Eu ainda estou fascinado por isso porque, por que é agora, com a internet e tudo mais, você tem grupos inteiros de artistas que escolheram ser regionais? Eles realmente são apenas com as pessoas que foram para a escola com."
--- Lawrence Weiner
"As escolas de arte parecem estar tentando transformar as pessoas como "profissional". Mas eu não sei o que a palavra "profissional" significa mais. "Profissional" seria alguém que estava tentando empurrar a pintura a um ponto que ninguém mais poderia fazer tão bem quanto pudesse. Esse seria meu profissional ideal."
--- Lawrence Weiner
"Existe uma discrepância de alguém indo para um revendedor de arte e prometendo o que eles farão para os próximos três anos. E eu sou antiquado dessa maneira; Eu acho que toda exposição que você faz é suposto para colocá-lo no mundo, que a próxima exposição está girando disso. É quase como um riff. E se você sabe o que vai fazer pelos próximos três anos, por que não faz apenas o ponto final? Você pensaria, em uma situação progressiva, que a final seria a melhor."
--- Lawrence Weiner
"No meu trabalho, é simultaneamente realidades, em vez de paralelo. Simultâneo evita o problema da realidade alternativa. Na realidade paralela, há sempre uma hierarquia, e não precisa necessariamente ser uma hierarquia. Quando você está em um palácio como Blenheim, você deveria estar admirado - por que não ser admirado de algo diferente do que as coisas que estão mostrando a você? É sobre encontrar seu próprio lugar existencial."
--- Lawrence Weiner
"Pense nisso: você já relacionou a algo que alguém pode entender. Se a arte se refere a algo - é como Picasso, é como Mondrian - não é. A arte deveria ser o que é. Usar uma referência de história de arte pode ajudar algum tipo de vendas, mas isso realmente não ajuda ninguém. A arte é o que é; Não pode ser nota de rodapé até que entra no mundo. Então tem uma história. Então as notas de rodapé são a história, não a explicação."
--- Lawrence Weiner
"O que bom como alguns dos estandes são, não é a mesma coisa. É uma pena por jovens artistas, porque uma das coisas que um artista mais jovem pode esperar é um revendedor emergente que tem um espaço que eles podem assumir e construir o que quer que se atenda qualquer estética que se encontrem. Em uma feira de arte, Você se transforma em um objeto."
--- Lawrence Weiner
"Física quântica - a ideia de que há mais de uma realidade acontecendo ao mesmo tempo no mesmo lugar. Vivemos em uma sociedade concêntrica, e teremos que tomar nossas decisões, bolo como torta, conforme a resolução pendente. É realmente e verdadeiramente - não sei se "como" contará mais."
--- Lawrence Weiner
"Eu acho que é uma perda de tempo para se preocupar com os motivos de por que as pessoas são solidárias das coisas. Eu acho que devemos olhar para a coisa em si. E se eles são solidários de algo que é sexista ou racista, então é uma coisa ruim, mas não é porque eles são solidários disso que é uma coisa ruim."
--- Lawrence Weiner