Frases de "Linda Sue Park" sobre "PARECE"
"O que mais gosto: lendo fontes bem escritas que me levam para outro mundo por horas de cada vez - e ser capaz de chamar esse trabalho! Além disso, é claro, encontrar uma gema de informação que seja exatamente o que eu estava procurando, ou então se encaixa perfeitamente na história de alguma forma."
--- Linda Sue Park
"Meu filho e eu descobrimos os livros de Terry Patchett juntos, quando ele tinha cerca de onze anos. Ele estaria lendo sozinho e começaria a rir e, em seguida, ler ansiosamente a passagem em voz alta para mim - e faria o mesmo com ele! Os livros de Patchett tornam-se uma fonte compartilhada de prazer para nós, e eles ainda são hoje."
--- Linda Sue Park
"Com um livro chamado "Mantenha a pontuação", eu realmente queria escrever um livro sobre a Guerra da Coréia, porque senti que é a guerra mínima compreendida na imaginação cultural americana. Então eu parti com a ideia de que os americanos não sabiam muito sobre a guerra coreana e que eu tentaria consertar um pouquinho disso."
--- Linda Sue Park
"Cada um dos meus livros me levou um comprimento diferente de Hora de escrever - oito meses para a Garota de Geraw, oito meses para Shard, três anos para quando meu nome era Keoko! A editora leva mais um ano e meio para trabalhar no livro, então cada livro pode levar até três ou quatro anos para publicar."
--- Linda Sue Park