Frases de "Lucy Stone" sobre "SENTIMENTOS"
"O último alto-falante aludiu para esse movimento como sendo a de algumas mulheres desapontadas. Desde os primeiros anos ao qual minha memória se estende, tenho sido uma mulher desapontada. Fiquei desapontado quando cheguei a procurar uma profissão digna de ser imortal - todo emprego foi fechado para mim, exceto os do professor, a costureira e a governanta. Na educação, no casamento, na religião, em tudo, decepção é a muita mulher. Deve ser o negócio da minha vida para aprofundar esta desapontamento no coração de todas as mulheres até que ela cai para ele não mais."
--- Lucy Stone
"As mulheres estão em Bondage; suas roupas são um grande obstáculo para o seu envolvimento em qualquer negócio que os tornará pecumiaramente independente, e uma vez que a alma da feminilidade nunca pode ser queenly e nobre, desde que deve implorar pão para o seu corpo, não é melhor, mesmo no Despesas de uma grande quantidade de aborrecimento, que elas cujas vidas merecem respeito e são maiores do que suas roupas devem dar um exemplo por que a mulher pode mais facilmente exercitar sua própria emancipação?"
--- Lucy Stone
"Em Massachusetts, onde "pessoas" devidamente qualificadas foram autorizadas a praticar a lei, a Suprema Corte decidiu que uma mulher não era uma "pessoa" e um ato especial do Legislativo tinha que ser passado antes que a senhorita Lelia Robinson pudesse ser admitida no bar. Mas hoje as mulheres são advogados."
--- Lucy Stone
"Oh, eu gostaria que estivesse no meu poder para colocar homens no lugar de mulheres da moda por um seis meses! Eles devem enrolar o cabelo, consultar o Milliner, fazer Spongecake, fazer um pequeno bordado, usar saias longas e vestir-se com tanta força que eles mal conseguiam respirar."
--- Lucy Stone
"Pode falar sobre amor livre, se quiser, mas devemos ter o direito de votar. Hoje somos multados, presos e enforcados, sem julgamento do júri pelos nossos pares. Você não deve nos enganar nos deixar de falar sobre outra coisa. Quando recebemos o sufrágio, então você pode nos provocar com qualquer coisa que por favor, e então falaremos sobre isso contanto que você por favor."
--- Lucy Stone