Frases de "Lynn Flewelling" sobre "HOMENS"
"Foi Alec quem trouxe seus lábios juntos. A primeira reação de Seregil estava descrença. Mas Alec foi insistente, desajeitado, mas determinado. Durou um instante, uma eternidade, que um beijo desajeitado, e falava volumes silenciosos de honestidade desnorteada. O momento que se seguiu era muito frágil para as palavras."
--- Lynn Flewelling
"Um escritor não pode ser bem educado ou bom em pesquisas; Para construir um mundo vivo, respirando com personagens interessantes, você tem que escrever do intestino. Eu não estou dizendo que você tem que viver sua vida como uma aventura de fantasia. O truque é a capacidade de sintetizar suas próprias experiências cotidianas em sua ficção. Infunda seus personagens com emoções e motivações crescentes. Infunda seu mundo com ricos detalhes sensoriais. Para isso você tem que estar em contato com sua própria existência e sua própria alma, o escuro e a luz dela."
--- Lynn Flewelling
"Eu faço muito com o senso de identidade dos personagens. Eu também gosto de estereótipos desafiadores, papéis de gênero, coisas assim. Me dê um estereótipo ou uma expectativa de gênero e a primeira coisa que quero fazer é aguentar em sua cabeça. Nos livros de Nightrunner eu queria ver se poderia criar um herói gay crível, aquele que não era o ajudante de alguém ou uma vítima."
--- Lynn Flewelling
"Jane Kindred A casa de Arkhangel'sk deslumbra com sua mistura surreal de mundos. Anzinha perdeu Anazailia, último sobrevivente de sua família assassinada, se encontra nas mãos dos demônios com motivos suspeitos, traídos por sua própria espécie, encalhado no mundo do século XXI Santo Petersburgo, Rússia, para ser exato. Tecelando os visuais surpreendentes com personagens convincentes, a paralela revela paralelos nos dois mundos que não são "nem aleatórios nem o design calculado." É uma leitura vertiginosa e vibrante."
--- Lynn Flewelling