Frases de "Marc Lamont Hill" sobre "BEM SUCEDIDO"
"Nada dura para sempre, se é Grécia, Roma ou o Império Britânico. Isso não significa que a América tem que terminar. O país poderia ser remodelado e reimaginado de uma forma ainda mais democrática e menos imperial. Estamos tentando reformular radicalmente a nação de maneiras mais justas e mais justas. Isso é o que quero dizer quando eu digo que os impérios acabam caindo. Eu não estou ligando para o fim da América. Eu só estou pedindo uma reimaginação de suas possibilidades democráticas."
--- Marc Lamont Hill
"Parte da narrativa que é uma espécie de apoio pelos dados é que os eleitores Menos educados, e eles estão votando para a solidariedade branca ou fora de frustração que são, citam, descotarem, "perdendo seu país". E minha preocupação com isso é que isso reduz a condição do eleitor de Trump para uma de pura ignorância. E acho que é muito mais complicado."
--- Marc Lamont Hill
"Parte do por que escrevi meu livro foi para que pudéssemos nos concentrar nas razões estruturais e sistêmicas por trás do miséria. Mudou corações e mentes são importantes. Mas eles fazem pouco contra o cenário de um sistema que precisa explorar pessoas e trabalho para sobreviver. Estou mais interessado em sistemas alterados do que os corações alterados."
--- Marc Lamont Hill
"Eu não estou defendendo o voto Trump. Eu acho que eles estão fazendo uma má escolha. Mas estou dizendo que a má escolha não é uma de pura ignorância, e acho que é muito fácil. E isso se joga em cliches, você sabe, liberais elitistas para dizer, oh, esses eleitores de Trump - se soubessem mais, eles fariam melhor. E é como, bem, talvez eles façam melhor se tivéssemos um conjunto legítimo de políticas em vigor que não encoraje o tipo de radicalização grosseira que aconteceu sob a candidatura de Trump. Então, para mim, é tudo sobre desenvolver uma conversa mais rica."
--- Marc Lamont Hill
"O eleitor de Trump não é apenas um cara branco ignorante no sul que se ele fosse mais educado votaria de maneira diferente. O eleitor de Trump é também alguém que está lidando com uma economia inteiramente nova que seu pai, avô ou avó não precisava enfrentar 30, 40, 50, 60 anos atrás."
--- Marc Lamont Hill
"Se você olhar para testes de alfabetização no sul, por exemplo, eles eram absurdamente difíceis e não mediram a alfabetização. Eles estavam simplesmente medindo se você era ou não preto. Então, a cada momento, quando dissemos, ei, não queremos que certas pessoas voteem porque não são educadas o suficiente, muitas vezes é simplesmente tornar-se uma maneira de excluir pessoas negras e marrons."
--- Marc Lamont Hill
"Se começarmos pela conversa que algumas pessoas não devem ser encorajadas a chegar às pesquisas, isso não faz nada para nos ajudar. E assim como uma questão prática, quando não encorajamos os eleitores para sair para as pesquisas, as pessoas que ficam em casa mais rápidas são folclóricas pretas e marrons."
--- Marc Lamont Hill