Frases de "Marco Roth" sobre "LIVRO"
"Minha solidão ... ainda vem sobre mim às vezes ... é um liminar , Perdeu a sensação de ter vagamente arregalado e infinito, entre fileiras de laranjeiras, borboletas de inverno, estações invertidas e fora de ordem, cães latindo por trás das cercas destinadas a manter os intrusos. Não é o lugar que me impede, mas que trazia meu próprio senso de pobreza, de perda, para o lugar. É uma sensação de quase nada, como se eu não fosse tanto uma ardósia em branco como uma lousa apagada, ainda com manchas ilegíveis de escrita suavizada."
--- Marco Roth
"Eu continuo pensando que meu pai me deu Turgenev, e então percebo em algum momento, oh, esta é uma falsa memória. Quer dizer, essa é uma das coisas que me interessa por memórias. Deve ser tanto sobre como nos lembramos, e isso inclui mensagens falsas e a percepção de que se está tendo uma memória falsa. Esse é o tipo de uma maneira interessante de layer toda a experiência de lembrança."
--- Marco Roth
"Eu realmente queria sair desse ciclo em nossa família, onde alguém está se vingando de alguém por algum leve que aconteceu há trinta anos, e o único maneira de afirmar a existência de alguém é subir sobre o corpo de um irmão infeliz, ou com um membro da família, e você acaba inconscientemente regozijando-se na infelicidade da outra pessoa e ser como, estou feliz porque eu posso ver quão insatisfeitos esses outros As pessoas são."
--- Marco Roth
"Thomas Mann costumava escrever romances de educação e agora você pode escrever uma notair de educação, e há todas essas memórias saindo agora sobre os relacionamentos das pessoas com livros. Como qualquer outra coisa, estes podem ser bons ou ruins. O gênero não torna bom ou ruim, é a execução."
--- Marco Roth