Frases de "Marie Winn" sobre "IMPORTAM"
"[Visualização de televisão] é um A transação que requer a necessidade de um material sensorial particular de uma forma particular, não importa qual seja o material. Há, de fato, nenhuma outra experiência na vida de uma criança que permite tanto a ingestão, enquanto exige tão pouco saída."
--- Marie Winn
"Novamente e novamente os pais descrevem ... a natureza trancelike da televisão de seus filhos assistindo. A expressão facial da criança é transformada. A mandíbula é relaxada e fica aberta ligeiramente; A língua repousa nos dentes da frente. Os olhos têm uma aparência viva e vidros."
--- Marie Winn
"A subida da crença pública generalizada na sexualidade incontrolável de adolescentes, e até de pré-adolescentes, é que os pais são de coração em seus esforços para supervisionar e controlar seus filhos, Mesmo quando estão cheios de ansiedade quanto à capacidade de sua filhos de lidar com um relacionamento sexual completo. "Como podemos furar a maré?" Os pais dizem impotente, muitas vezes sem ficar certa que o oceano eles vêem é um real e não uma miragem."
--- Marie Winn
"Um declínio na supervisão não é a história inteira. Mesmo nos anos cinquenta havia crianças menosperantes. . . Quem, no entanto, não engravidou em treze anos. . . E quem não fumou nada mais forte do que um camelo ocasional ou greve de sorte. . . . Demorou uma combinação de crianças não supervisionadas e uma atmosfera sexual altamente carregada e altamente carregada e um influxo de drogas facilmente adquiridas e os meios para comprá-los para trazer experimentação precoce por crianças jovens e mais jovens. Isso ocorreu em meados dos anos setenta."
--- Marie Winn
"A contribuição da televisão para a vida familiar foi um equívoco. Por enquanto, de fato, manteve os membros da família de dispersar, não serviu para reuni-los. Por sua dominação do tempo que as famílias passam juntos, destrói a qualidade especial que distingue uma família de outra, uma qualidade que depende de uma grande extensão sobre o que uma família faz, que rituais especiais, jogos, piadas recorrentes, músicas familiares e compartilhadas Atividades que acumula."
--- Marie Winn
"O novo conceito da criança como igual e a nova integração de crianças para a vida adulta ajudou a trazer uma erosão gradual, mas certa desses limites que uma vez separou o mundo das crianças da palavra de adultos , os limites que permitiram que os adultos tratassem as crianças de maneira diferente do que tratavam outros adultos porque entendiam que as crianças são diferentes."
--- Marie Winn
"Uma possibilidade perturbadora existe que a experiência televisiva não apenas borrou as distinções entre o real e a irreal por espectadores constantes, mas que, por isso, ele entorpeceu suas sensibilidades aos eventos reais. Pois quando a realidade de uma situação é diminuída, as pessoas são capazes de reagir a menos emocionalmente, mais como espectadores."
--- Marie Winn
"Está entre as fileiras de crianças em idade escolar, aquelas de seis a doze anos de idade que outrora encheram seus momentos livres com brincadeiras de infância, que a maior mudança é evidente . No lugar dos jogos de infância tradicionais, às vezes antigos que ainda eram populares uma geração atrás, no local de fantasia e fazê-lo. . . Os filhos de hoje têm substituído a visualização televisiva e, mais recentemente, videogames."
--- Marie Winn
"Sem con Jurando as fantasias de eras passadas com jogos familiares e longas refeições longas, surge a questão: não há uma melhor vida familiar disponível do que este arranjo mecanizado, mecanizado de crianças, assistindo televisão por tanto tempo é permitido a eles, à noite depois da noite?"
--- Marie Winn