Frases de "Mark Gordon" sobre "PESSOAS"
"Se você Realmente quer quebrar, em um pequeno filme todo mundo sabe que eles estão lá por motivos artísticos para fazer algo especial para fazer algo incrível, e eles não vão conseguir o seu hotel normal e eles não vão conseguir Trailer, mas eles estão dispostos a renunciar a isso - e, claro, o salário - porque eles querem fazer algo realmente especial. Em um grande filme, a maioria das pessoas está sendo paga muito dinheiro, e então eles estão lá para fazer o trabalho."
--- Mark Gordon
"A maioria dos atores que tive o prazer de trabalhar são muito fáceis de se dar bem. E se eles estão sendo pagos ou não sendo pagos não necessariamente fazem a diferença. A maioria das pessoas é fácil de trabalhar e fácil de se dar bem, mas nós ouvimos principalmente sobre os idiotas que são realmente uma dor na bunda, e todos nós tivemos nossa parte de trabalhar com eles."
--- Mark Gordon
"As pessoas não querem pagar por arremessos. Eles querem ver isso. Se você ouvir mais uma vez, "bem, isso é dependente de execução". Tudo é dependente de execução! Se há algo que vai ser um pouco mais interessante do que o filme slinky sem título, então acho que os escritores que querem fazer um trabalho interessante e, ao mesmo tempo, o trabalho comercial precisa abaixá-lo no papel. Então agentes e produtores que os escritores estão trabalhando estão encorajando-os para obtê-lo em papel porque os estúdios gostam de ver o que eles estão comprando em vez de imaginar o que poderia ser."
--- Mark Gordon
"Parece haver algo no Zeitgeist, e talvez seja uma função de - não sou analista, nem sou Um psicólogo - quando você olha para as coisas e diz, e se eu pudesse voltar e mudar as coisas? Acho que vivemos em um mundo agora, onde as pessoas estão fazendo muito essas perguntas. E se pudéssemos voltar e mudar o que fizemos? Como nós mudaríamos a maneira como lidamos com as coisas no Oriente Médio, e como mudaríamos coisas com a indústria bancária, e como mudaríamos questões econômicas e educacionais?"
--- Mark Gordon
"Eu sou muito afortunado e os filmes que Eu fiz, mesmo desde o início, tenho sido muito eclética. A coisa para mim é: estou emocionalmente envolvido na ideia? Há algo especial sobre isso? Captula minha imaginação? Então tudo que faço é simplesmente algo que me excita. E eu tenho a boa sorte para poder fazer filmes maiores e televisão que pagam ostensivamente pelos outros. Eu não quero dizer literalmente financiar os filmes. Mas eles me permitem trabalhar nas coisas por muito pouco pagamento. Eu faço essas coisas porque eu os amo."
--- Mark Gordon