Frases de "Mark Zandi" sobre "PRIMEIRO"
"A administração de Obama merece crédito para terminar rapidamente a queda livre de habitação. Em particular, Obama capacitou a Administração Federal de Habitação para garantir que as famílias pudessem encontrar hipotecas a baixas taxas de juros, mesmo durante a pior fase do pânico financeiro."
--- Mark Zandi
"A chave para os preços da casa é a parte de encerramento ou vendas curtas no mercado imobiliário total. Quando as ações compartilham, os preços das casas caírem, porque as propriedades angustiadas vendem por significativamente menos - atualmente cerca de 25% abaixo das casas não aflitas."
--- Mark Zandi
"Potenciais compradores domésticos têm um processo de decisão de duas etapas. Primeiro, eles determinam se podem se dar ao luxo de fazer uma compra - sua renda cobre com segurança seu pagamento de hipoteca? Então eles determinam se o possuidor é uma escolha financeira melhor do que o aluguel - são os custos de possuir uma casa menor do que o custo de alugá-lo?"
--- Mark Zandi
"A demanda do investidor por propriedade em dificuldades foi saudável, como rendas subir aos níveis custos dos investidores enquanto esperam por propriedades apreciarem. Dando aos investidores Uma pequena ruptura fiscal deve adicional adicional de demanda, apoiando preços para casas aflitas e o mercado em geral."
--- Mark Zandi
"A pontuação média de crédito dos mutuários da FHA de hoje é maior do que a família média americana com uma pontuação. Como se torna mais caro e difícil de obter um empréstimo FHA, os empréstimos de credores hipotecários privados se tornarão mais atraentes e sua participação de mercado crescerá."
--- Mark Zandi
"É difícil ser entusiasmado com as perspectivas da economia quando os preços das casas estão caindo: as famílias gastam menos, os pequenos empresários não podem usar casas como garantias para empréstimos e governos locais são forçados a Cortar empregos e programas como receita fiscal de propriedade desaparece."
--- Mark Zandi
"De fato, a FHA nasceu fora da Grande Depressão, que também foi causada em uma parte significativa por uma crise de encerramento. Hipotecas no início dos anos 1930 foram principalmente três a cinco anos de empréstimos de "bala", que não se amortizaram e foram devidos na plena de maturidade."
--- Mark Zandi
"Habitação foi zero para a grande recessão. Entre início de 2006 e a inauguração de Obama em 2009, os preços médios da Casa caíram por um terceiro em todo o país. Em certas áreas, incluindo cidades tão diversificadas quanto Akron, Orlando e Las Vegas, os preços da casa caíram em mais da metade."
--- Mark Zandi
"Ninguém deve esperar que o valor de sua casa aprecie rapidamente - contando em sua casa para ser um Parte da sua poupança de aposentadoria não é uma estratégia vencedora - mas é razoável esperar que os preços geralmente subam com pelo menos a taxa de inflação por algum tempo para vir."
--- Mark Zandi
"Há muita culpa para ir ao redor para a bolha habitacional dos EUA, mas não muito disso pertence a Fannie Mae e Freddie Mac. As duas instituições gigantes de financiamento de habitação fizeram muitos erros ao longo das décadas, alguns deles reforços reais, mas fazendo com que os preços das casas subam e, em seguida, a cratera durante a última década não estivesse entre elas."
--- Mark Zandi
"Na inadimplência da dívida da nação seria cataclísmico. A classificação AAA da U.S. Tesouro é a única constante no sistema financeiro do mundo. Quando os tempos são ruins em qualquer lugar do planeta, os investidores globais se reúnem a títulos do Tesouro, porque sabem que eles receberão seu dinheiro de volta."
--- Mark Zandi
"Os cortes de imposto de arbusto devem ser estendidos permanentemente para famílias com rendimentos anuais de US $ 250.000 e deve ser faseado lentamente para aqueles que fazem mais do que isso. Aumentar impostos sobre qualquer um agora, quando a recuperação econômica é tão frágil, seria um erro."
--- Mark Zandi
"O sucesso da FHA fornece fortes evidências de que o governo pode e deve desempenhar um papel no sistema financeiro hipotecário da nação. Também demonstra que, embora a intervenção do governo na economia durante a grande recessão fosse confusa, as coisas teriam sido muito mais mesquinhas sem ela."
--- Mark Zandi
"Credores olham para potenciais mutuários de muitos ângulos antes de estender o crédito: quanto de sua renda será uma casa necessária para colocar em reembolso da dívida? Quão grande é o pagamento? O mutuário tem um emprego com uma renda estável? Qual é a pontuação de crédito do mutuário?"
--- Mark Zandi
"Crédito muito fácil e milhões de empréstimos ruins feitos durante a bolha da habitação dos EUA abriu caminho para a calamidade financeira e grande recessão que se seguiram. Hoje, em contraste, o crédito é muito apertado. Empréstimos hipotecários são particularmente difíceis de obter, criando um problema para o mercado imobiliário e a economia mais ampla."
--- Mark Zandi
"Os bancos centrais globais estão trabalhando duro para levantar suas economias através de uma política monetária agressivamente fácil. O BCE [Banco Central Europeu] e Boj [Bank of Japan] estão comprando dezenas de bilhões de títulos e outros títulos financeiros a cada mês em um esforço para estimular suas economias, que está pressionando taxas em todos os lugares, incluindo nos EUA"
--- Mark Zandi