Frases de "Markos Moulitsas" sobre "O SUFICIENTE"
"O que dá errado em Washington, DC eu acho que alguns Senadores e congressistas e mídia pessoas vão a Washington, DC, e eles são sugados para este vórtice e perdem contato com o que está acontecendo no resto do país. Esse é o problema. Se esses funcionários eleitos se recusarem a perder o toque com seus constituintes, se passarem mais tempo fora do DC do que dentro, se eles passam mais tempo conversando com constituintes, em vez de pandering para o CC Elite Press Corps, acho que eles estão seguros."
--- Markos Moulitsas
"O fato é que há centenas de milhares de partidários políticos incrivelmente motivados e ativos trabalhando nos blogs. Essas pessoas geram zumbido, gera ativismo local. Estes não são o tipo de pessoas que prestam atenção um pouco para a política, desligam-a e depois fazem outra coisa. Eles vivem e respiram política. E qualquer um que queira construir um movimento ou uma campanha bem-sucedida precisa de pessoas como as pessoas que lêem blogs."
--- Markos Moulitsas
"Eu não necessariamente tenho nenhum desenho em estar em política para o resto da minha vida. Eu não preciso necessariamente que esta é a melhor coisa para o nosso país ter um ambiente tão polarizado que o discurso político é tão agressivo e tão desagradável. Eu não acho que seja uma coisa boa. Mas até que vejamos uma espécie de recuo dos republicanos que criaram este ambiente, não vejo uma razão pela qual os democratas devem se esforçar e agir de forma diferente."
--- Markos Moulitsas
"Agora, entrei no exército como um republicano, saí como um democrata, e isso mudou completamente minha perspectiva em muitas coisas. E quando você vive lado a lado com seus companheiros soldados e você percebe que eles não são um número, são realmente seres humanos e eles têm famílias, é muito mais difícil, eu acho, para falar sobre como morrer para morrer Coisas que não são realmente tão importantes."
--- Markos Moulitsas
"O melhor benefício que os blogs podem fornecer uma campanha é realmente construir buzz. Ele fornece mídia ganhada para os candidatos que os blogueiros estão apoiando. Ele gera atenção das organizações tradicionais do partido, dos sindicatos. E os grupos de emissão que podem não ter sabido que a corrida existia e não considerou colocar dinheiro nisso agora percebendo: "Ok, isso está recebendo muito burburinho, vamos começar a colocar recursos na corrida". Ele motiva muitos doadores de grande dólar a colocar dinheiro nesses candidatos."
--- Markos Moulitsas
"Acho que há muitos caminhos para uma nomeação, e eles nem todos passam pelos blogueiros. Eu não acho que nós, como blogueiros, todos são importantes. Eu não acho que podemos fazer ou quebrar um candidato. Acho que somos um componente, somos um pedaço de um pedaço maior de um quebra-cabeça. E assim, nenhuma campanha será capaz de ter tudo. Nenhuma campanha vai ter todo o dinheiro necessário, ou toda a mídia necessária, ou todos os funcionários necessários ou toda a atenção do blog necessário. Eles vão ter várias peças, e há mais de uma maneira de chegar à nomeação."
--- Markos Moulitsas
"Eu não acho que os blogs podem fazer ou quebrar um candidato. Eu acho que eles serão importantes até certo ponto. Eu acho que eles podem ajudar alguém que é menos conhecido, alguém é mais baixo na cadeia alimentar politicamente. Eu acho que alguém como um Hillary Clinton não precisa necessariamente de blogueiros para as pessoas saberem quem ela é e o que ela representa. Eu acho que ela tem tudo - ela tem uma caixa de sabão grande o suficiente - uma caixa de sabão maior do que nunca precisará que pudéssemos fornecer no mundo do blog."
--- Markos Moulitsas
"Uma das minhas regras é que eu geralmente não falo com autoridades eleitas. É uma espécie de firewall. Eu vou falar com a equipe se eles tiverem algo de interesse. Eu tento evitar falar com os políticos. Quero dizer, para ser honesto, eu realmente não os acho tão interessantes. Se eu quiser informações suculentas, falo com a equipe dos políticos."
--- Markos Moulitsas