Frases de "Martha Minow" sobre "ACREDITAR"
"Um dos paradoxos das sociedades liberais surge do compromisso com a tolerância. Uma sociedade empenhada em respeitar os pontos de vista e costumes de diversas pessoas dentro de uma sociedade pluralista inevitavelmente encontra esse desafio: você tolerar aqueles que não concordam em respeitar os pontos de vista ou costumes dos outros? Paradoxalmente, o compromisso liberal com a tolerância requer, em algum momento, intolerância para aqueles que rejeitariam esse próprio compromisso."
--- Martha Minow
"Obama não é apenas um poderoso palestrante, mas um pensador engajado com as idéias de seu país e sua idade -Este argumento pelo historiador James Kloppenberg deve, portanto, fascinar alguém interessado na política americana ou como as idéias moldam a vida pública. Traçando as influências das experiências familiares, educacionais e de trabalho de Obama em suas idéias, ler Obama localiza um indivíduo único nas crosscorrents da democracia americana e continuando lutas sobre os ideais americanos."
--- Martha Minow
"Deanell Tacha e eu decidi escrever um Editorial, porque ambos tiveram experiências em países onde o estado de direito não é forte. Onde há guerra civil. Onde há desordem. E isso nos pareceu importante ressaltar que este é um tesouro, nosso estado de direito, nosso judiciário independente da política, e é em perigo."
--- Martha Minow
"Isso é um momento muito triste. Quando as pessoas em uma democracia têm medo de ter a conversa, porque isso pode levar a uma conclusão que eles não gostam, em oposição a dizer, vamos ter a conversa, e vamos aprender, e, você sabe, vamos me deixar tentar Para persuadi-lo, e se eu não estou persuadindo você, você tenta me convencer. Isso é o que esperamos."
--- Martha Minow
"Se as pessoas de baixa renda estão lidando com o acesso aos benefícios do veterano, ou uma ordem protetora para se proteger contra Violência, ou uma maneira de se proteger contra a perda de sua casa devido a encerramento e comportamento inescrupuloso por provedores de hipotecas, não há como pagar um advogado. E isso é um problema sério. Porque isso erodia o respeito pela lei, corra as perspectivas de justiça."
--- Martha Minow
"Eu não sou racista, mas. .., Lawrence Blum oferece respostas para o nosso tempo sobre o que é raça, que é racista, e formas para as pessoas falarem sobre as características racializadas de nossa sociedade sem cair em nomeação ou defensividade. Com clareza moral e analítica exemplar, Blum oferece educadores, estudantes, advogados, juízes, líderes e ferramentas de cidadãos para construir uma nação de igualdade, bemidade e respeito por cada pessoa."
--- Martha Minow
"A constituição dos Estados Unidos constrói política diretamente no processo de seleção dos juízes federais. Este terceiro ramo, o judiciário, é projetado para ter uma visão mais longa. Ter indivíduos mais isolados da política. Eles não são eleitos diretamente. Eles são nomeados para a vida. Então, a política entra, mas também é controlada. E se você ignorar este processo, não tenho certeza do que fazemos."
--- Martha Minow
"Eu tenho que ser honesto e dizer que membros de ambos os partidos políticos contribuíram para a legitimização do processo. Até mesmo o presidente Barack Obama quando ele era um senador, contribuiu para isso, no sentido de votar contra um indivíduo bem qualificado porque ele discordou da visão. Mais uma vez, essa é a prerrogativa dos senadores. Eles podem expressar suas opiniões em nenhuma base."
--- Martha Minow
"Vamos colocá-lo em perspectiva na Suprema Corte dos Estados Unidos, que ouve talvez 60 casos por ano, a maioria dos casos são resolvidos sem muita disputa. Os 10 ou 15 que são controversos todos sabemos e ouvimos sobre. Os tribunais federais ouvem apenas uma pequena lasca dos casos que vão ao tribunal neste país. A maioria dos casos está nos tribunais do estado. E a maioria das questões legais nunca vai ao tribunal. Então, o sistema legal não está em risco. Ao mesmo tempo, o acesso à lei é em perigo."
--- Martha Minow
"Eu entendo a política da situação, acho que muitos membros republicanos do Senado acreditam que, saia do movimento de voto. Eles podem indicar que são fortes para sua base. Mas a constituição é bem clara. O presidente Donald Trump tem que nomear alguém. O Senado pode optar por desaprovar. Não há nada em sua constituição que diga os motivos sobre os quais devem votar. Mas recusar até mesmo se reunir com o indivíduo, ou para ter o processo avançar, isso é apenas pura política."
--- Martha Minow
"Eu acho que a frustração infelizmente reflete uma repartição real nos próprios partidos políticos, que é fascinante porque nossa constituição não antecipou partidos políticos. Eles não estão nem escritos na Constituição, não há diretrizes. Quando olhamos para os processos arcanos de delegação de seleção nas primárias e caucus, não está na Constituição. Isso tudo é criado pós Constituição. E ainda acho que estamos no meio das tensões entre os partidos políticos. Eles não estão funcionando tão bem."
--- Martha Minow
"Acho que vemos algumas cidades que desenvolveram ordenanças salariais de vida. Eu acho que vemos alguns esforços para realmente colocar restrições reais sobre comportamento inescrupuloso por credores. Eu acho que a agência de finanças do consumidor é um reflexo de uma reação política aos abusos por trás do desastre financeiro. Espero que o sistema continue a reagir."
--- Martha Minow
"Na era da tecnologia moderna, as pessoas poderiam apenas votar em seus telefones para quem querem ser juízes. Nós poderíamos alterar todas as maneiras pelas quais selecionamos nossos líderes, com o advento da tecnologia moderna. Nós não o fizemos. Na verdade, é bem servido bem. O nosso é a maior constituição constitucional e escrita no mundo. No momento, acho que está tenso. Ele está mostrando as cepas de política e uma frustração."
--- Martha Minow
"Claro, nos Estados Unidos, cerca de metade dos Estados eleitos seus juízes, e isso é um envolvimento ainda mais direto com a política. Mas acho que não é o mesmo que as eleições de muitos outros candidatos. Pessoas que correm para o judiciário, acho que são muito cuidadosos para indicar que eles vão aderir ao estado de direito."
--- Martha Minow
"Lidar com apenas o fato básico: nunca teremos dinheiro suficiente para advogados para pessoas pobres. Assim, uma das nossas grandes iniciativas tem sido desenvolver novas tecnologias que podem ajudar as pessoas sem um advogado a navegar pelo sistema legal e ajudam a classificar os casos que realmente precisam ter um advogado daqueles onde um indivíduo com alguma ajuda online, pode ser capaz de Gerenciar por ele ou a si mesma."
--- Martha Minow
"Eu acho que o problema é, se encerrar qualquer justiça pública, então cortamos o ciclo virtuoso que é representado por lei, onde há decisões públicas que, em seguida, impedem a má conduta no futuro. Precisamos ter os dois. Precisamos ter sistemas privados de disputa, e precisamos ter sistemas de disputa pública."
--- Martha Minow