Frases de "Marvin L. Cohen" sobre "MUSEUS"
"O museu está cheio de coisas interessantes. Todos os tipos de pinturas estão lá. E depois pinturas muito grossas para colocar em um quadro, que eles chamam de escultura. E depois há espectadores. com seus scorecards, torcendo por cultura. E espectadores dos espectadores, procurando a introdução do amor. E estudantes de arte tomando notas. E mulheres velhas tentando se lembrar do passado. E homens velhos com demais para esquecer. E turistas, pensando que um museu representa uma cidade. E mocassins tão pobres, eles estudam sua sóbrioness aqui."
--- Marvin L. Cohen
"Ah, a verdade, que coisa é! Eu sacrificar tanto por isso, com as pessoas: Eu Forego, por causa da verdade, discrição, lealdade, diplomacia, tato, maneiras educadas, elegância, graça, equilíbrio, equilíbrio, bom gosto, conformidade, função de imagem, forma de fashion, polonês, , promessas, ambição, consistência, identidade, clareza, compreensão, boa vontade, hipocrisia e muitas outras coisas - acumular sacrifício, no altar da verdade. Deus! A verdade vale a pena? Espero que seja. É melhor ser, de fato."
--- Marvin L. Cohen
"Meu amigo tinha uma ideia brilhante. Isso me impressionou. Isso refletiu uma imensa oferta de crédito em seu cérebro. Mas quando ele expressou, perdeu todo o valor e gostou, mas um status comum. Meu amigo culpou essa desvalorização na linguagem. "Eu odeio inglês", disse ele. Então ele estudou outra língua. Ele dominou tão perfeitamente que não havia espaço em seu cérebro por uma ideia brilhante. Agora ele tem rancor contra palavras. Ele se recusa a usá-los. Ele prefere encolher ou grunhir. Uma nova safra de idéias está crescendo. Eles mostram promessa de refinamento futuro."
--- Marvin L. Cohen
"Meu amigo dedica-se à sua vida, sempre que ele pode encontrar o tempo livre. Seu lema é: 'Não se sente lá: viver!' Então ele está ocupado demais para ficar de pé, para andar, para fazer qualquer coisa, exceto para viver. Ele até se recusou a beijar uma garota, quando convidada, com base em que era a hora de estar vivendo. Os horários são sagrados para ele."
--- Marvin L. Cohen