Frases de "Matt Labash" sobre "BOLO"
"Mas se você fechar os olhos e ouvir Palin e seus apoiadores mais irres constantemente gritar ou bellyache ou tweet sobre como ela é desleal Obtém de elites malignas e rino saboteurs, ela soa como um vitimista profissional, o outro lado de qualquer líder do grupo de reclamações. Ela está se tornando al Sharpton, Alaska Edition. A única diferença sendo, ela usa óculos de bibliotecária naughty em vez de um James Brown 'do."
--- Matt Labash
"Como aquele que nunca foi terrivelmente enamorado da personalidade de Hillary Clinton para começar, eu admito de bruços para desfrutar de sua recente transformação de lágrimas. Muitos críticos admitem que ela raramente visto emoção era sincera, mas também que se deveu aos rigores de 20 horas da campanha, tornando-a talvez o único candidato a ganhar o novo Hampshire Primário porque precisava de uma soneca. Ainda assim, foi refrescante observar seu soco através da crosta gelada de seu próprio fonidão, de modo que o núcleo fundido da artificialidade poderia jorrar."
--- Matt Labash
"Eu acho que ainda estou que fazer o grande heave é porque os editores de Nova York tendem a pensar que D.C. caras gostam de mim querem fazer histórias políticas. E eu odeio a política por si só. Política são tão ... Eu não sei, político. Qual é uma coisa estranha para um cara dizer, suponho que, quem trabalhou em uma revista política por quatorze anos."
--- Matt Labash
"Criamos esta indústria da casa de campo em que vale a pena ser un-objetivo. Vale a pena ser subjetivo tanto quanto possível. É uma ótima maneira de ter seu bolo e comê-lo também. Criticar outras pessoas por não ser objetiva. Seja tão subjetivo quanto você quiser. É uma grande raquete. Fico feliz que encontramos na verdade."
--- Matt Labash
"O jogo de mídia conservador foi muito resumido por Matt Labash, um antigo escritor sênior para o padrão semanal, em uma entrevista de 2003 no site jornalismoJobs.com. Labash explicou: 'A mídia conservadora gosta de rap a mídia liberal nas juntas por não ser objetiva. Criamos este setor de casa de campo em que vale a pena ser un-objetivo. É uma ótima maneira de ter seu bolo e comê-lo também. Criticar outras pessoas por não ser objetiva. Seja tão subjetivo quanto você quiser. É uma ótima raquete."
--- Matt Labash