Frases de "Max Irons" sobre "LONDRES"
"A audição é engraçada. É tudo sobre energia. Se você entrar em uma sala e o quarto se sentir ou as pessoas se sentirem, isso pode te tirar. Se a sala é muito pequena. Eu sei quais diretores de elenco eu deveria ir, porque o lugar é propício para fazer um bom trabalho e as pessoas são propícias e eu sei que os outros não são, nesse caso eu envio em uma fita."
--- Max Irons
"Com agir, eu tenho um personagem para habitar. Você tem que pensar sobre suas intenções e suas instruções. Na modelagem, embora haja um ato para isso, um bom modelo é um bom modelo. Para mim, é um território desconfortável. Você começa a se sentir bastante inseguro sobre você. Não há nada entre você e a câmera, e é só você."
--- Max Irons
"Eu acho que ele [King Edward] era um modernizador que era um novo pensador. As coisas que ele pretendiam fazer - unificar o país, expandi-lo tudo da costa para a costa - eram muito modernos e radicais naqueles dias. Além disso, o fato de que ele se casou com quem ele fez e que ele conseguiu lidar com as conseqüências e ramificações desse casamento e permanecer no trono até o dia em que ele morreu, que mostra habilidade."
--- Max Irons
"Eu quero continuar trabalhando. Eu quero afastar-se da jovem ficção adulta. Eu quero fazer teatro periodicamente - Farragut North me lembrou como é ótimo. Eu comecei no teatro. Eu treinei no teatro e depois me apaixonei em filme e TV. Eu quero trabalhar com artistas interessantes, atores talentosos, diretores talentosos e scripts talentosos. Não necessariamente liderando papéis."
--- Max Irons
"Eles são um bando desagradável de pessoas. O único propósito do Riot Club é celebrar a riqueza, o elitismo, o hedonismo e o excesso - apenas atos aleatórios de destruição e chauvinism, que é interessante porque nosso primeiro-ministro, nosso chanceler do tesouro, o prefeito de Londres era uma parte deste clube ."
--- Max Irons
"Quando eu tinha cerca de 16 anos, eu fiz um jogo de Labute Neil chamado 'um ganheiro de santos' de uma coleção de peças chamadas 'Bash' - história muito violenta sobre um jovem mórmon que vai para o Central Park com seu amigo e bate um cara gay. Mas foi a primeira coisa que já fiz, e pensei: "Deus, isso é divertido! Isso é muito mais divertido do que qualquer outra coisa que eu tenho feito na escola. Eu quero ficar com ele.""
--- Max Irons
"Foi recentemente uma história que eu recusei um papel em uma grande franquia. Isso não é verdade. Eu me recusei a fazer uma audição por isso. Eu não consegui a parte. Eu nem fiz porque pensei que a parte era apenas uma versão reembalada das partes que joguei antes nesses jovens filmes adultos - meio mal-humorado, masculino, mas sensível e todo esse tipo de coisa. Foi apenas uma coisa reembalada e bastante maçante."
--- Max Irons
"Eu acho que havia um pouco De amor fraternal, mas acho que tudo tem um motivo quando você é rei. É tudo sobre manter esse poder - proteger esse poder - e acho que Edward era muito hábil em fazer isso. Eu acho que ele era um grande rei. As opiniões são divididas, se você olhar para o que ele fez e escrito sobre ele."
--- Max Irons
"Há certas coisas que cortam direito ao osso, mas como ator que você precisa porque você é recusado para as coisas o tempo todo. Eu tenho um amigo que foi dito que ele não conseguiu um emprego porque ele era muito peludo. Eu nunca ouvi nada tão ruim, mas você tem que se acostumar com esse tipo de coisa."
--- Max Irons