Frases de "Michael Chertoff" sobre "PRIMEIRO"
"O fato de que temos Não teve um ataque terrorista neste país nos últimos seis anos não é uma causa de complacência ou um tempo para celebrar o fim da luta. A ameaça não está indo embora. O inimigo não perdeu interesse. ... fundamentalmente, estamos em uma luta sobre a ideologia. Os terroristas querem refazer o mundo em sua própria imagem e é a imagem que é intolerante dos tipos de instituições que apreciamos."
--- Michael Chertoff
"Você não negocia com terroristas. Você não apazigua os terroristas. E qualquer um que acredita que isso é sobre algo que fizemos tem que se perguntar por que é, em 11 de setembro de 2001, antes de estarmos no Afeganistão, antes de estarmos no Iraque, ele cometeu um ataque discordante matando mais de 3.000 pessoas. Quero dizer, isso não é uma questão de negociação; É uma questão de vitória."
--- Michael Chertoff
"Nós realmente não temos a capacidade de aplicar a lei em relação ao trabalho ilegal neste país de uma forma que é verdadeiramente eficaz ... Não conseguimos exigir todo empregador Para inserir um sistema no qual eles verificam o status de trabalho de seus funcionários e determinam se são legais, e sem isso, nós realmente não temos a capacidade de aplicar a lei em relação ao trabalho ilegal neste país de uma forma que é verdadeiramente eficaz. E essa seria a maior arma adicional que poderíamos usar se estamos falando sério sobre como resolver esse problema."
--- Michael Chertoff
"Para que as pessoas tenham que decidir. Eles querem ter a segurança? Eles querem continuar a conectar a lacuna [na segurança da fronteira] que Gao identificou e reconhece que haverá alguns custos para fazer isso? Ou queremos ter certeza de que os negócios não são prejudicados e que as pessoas podem se mover para frente e para trás prontamente, e reconhecer que, se não colocarmos algumas barreiras no lugar, vamos acabar com pessoas perigosas entrando em o país?"
--- Michael Chertoff
"Agora temos capacidades em ciência e tecnologia que levantam a possibilidade muito realista de que um pequeno grupo de terroristas poderia matar não apenas milhares de pessoas, como eles fizeram em 11 de setembro, mas centenas de milhares de pessoas. E isso mudou a dimensão da ameaça que enfrentamos."
--- Michael Chertoff
"Nós sempre monitorar o fluxo de informações, inteligência, fluxos de ameaça para ver se temos alguma indicação há algum iminente. Trabalhamos muito para identificar células em potencial e perturbá-los. Esta é uma das razões pelas quais colocamos tanta ênfase na reunião de inteligência."
--- Michael Chertoff
"Às vezes eu sou perguntado por que há 30 anos, parecem ter problemas nos Estados Unidos que impor as regras contra Imigração ilegal, e eu vou te dizer qual é a resposta. A resposta é que quando as câmeras de televisão se desligam e os holofotes se movem para outra coisa, há uma série de grupos de interesse e grupos de defesa que trabalham muito, muito difícil dificultar a aplicação dessas regras. Eu não estou comentando negativamente em sua motivação, mas posso dizer-lhe o efeito de tudo isso é usar a capacidade de uma agência para impor a lei."
--- Michael Chertoff
"Mas uma coisa que fizemos no último Quatro anos é realmente pressionar a liderança desta organização [Al Qaeda]. Nós matamos um número significativo de líderes. Nós capturamos os outros. Aqueles que permanecem têm que olhar sobre os ombros, eles têm que estar em fuga. De modo que, mesmo que não conseguisos matar ou capturá-los todos dentro de quatro anos, o que fazemos é colocar o tipo de pressão sobre eles que os faz se concentrarem em suas próprias peles, em vez de realizar ataques."
--- Michael Chertoff