Frases de "Michael Salu" sobre "DESTEMIDO"
"Através de moderações de painel e conversas em torno da cultura, política e identidade, ganhei gradualmente oportunidades de escrever em minha própria voz e não a da marca. Estou interessado em muitas línguas que impulsionam nossa cultura. Estou interessado na experiência do usuário como idioma ou como o mal-estar da sociedade toma raízes. Então, através de ensaios e histórias curtas, comecei a explorar algumas dessas coisas."
--- Michael Salu
"Surpreendentemente, meu primeiro projeto na Grândia foi a questão sexual. Dada minha própria propensão pelas nuances de exploração hedonística e sexual, em parte através da arte, foi uma maneira perfeita de começar. Eu amo interrogar através da imagem - ou posar questões através de uma subversão da referida imagem - e nós viemos com um visual que causou bastante e passou a pegar um prêmio de design e direção de arte."
--- Michael Salu
"One Negro encontra outro em um coquetel totalmente branco, não pode se perguntar como o outro chegou lá. A questão é: ele é real? Ou ele está apenas beijando bunda? Quase todos os negros, quase sempre estão agindo, mas antes de um público branco - que é bastante incapaz de julgar seu desempenho."
--- Michael Salu
"Você pode mudar sua foto de perfil para Trayvon Martin ou Eric Garner, mas você nunca vai realmente andar pelas ruas do jeito que eles têm, ou sistematicamente tiveram suas vértebras. Então você não vai andar aquela caminhada envolta, a menos que você esteja por dentro e você possa ocasionalmente aceno para outro por dentro e esse reconhecimento pode levá-lo por um tempo, pois não virá do lado de fora ."
--- Michael Salu
"É estranho. Embora eu tenha passado anos trabalhando e criando imagens, me sinto mais confortável me expressando através da escrita. Eu estava em negação sobre isso há muitos anos. Na escola, fui altamente elogiado como tendo o potencial de escrever um dia, mas ser um adolescente tipicamente rebelde e equivocado que optei por estudar arte. Ironicamente a linguagem permedeu todo o trabalho que fiz - dos meus primeiros incursos em uma prática de arte há muitos anos para o meu trabalho com tipografia e design de livros."
--- Michael Salu
"Eu estava interessado em desafiar este vernáculo como o papel do fotojornalista estava mudando, e as imagens estavam se tornando urgentes e sucintamente lingüísticas. É por isso que me mudei para publicar artistas que estavam desafiando a veracidade do meio e da profissão através de suas obras."
--- Michael Salu