Frases de "Mike Royer" sobre "BOLO DE CHOCOLATE"
"Não é mais cômico. É esse enorme mercado para o filme e indústria de televisão. E o fabricante do brinquedo e as pessoas do jogo. Um dos problemas com a cômica internacional é que os ingressos vão à venda para o evento do próximo ano e o lugar é cheio de milhares e milhares de crianças que rasparam cada centavo para obter admissão porque querem obter todos os brindes."
--- Mike Royer
"Eu escolhi produções do Bagasian quando ouvi de alguns colegas no trabalho que estavam comprando placas de história no momento no início do '90. Eu conheci o homem uma vez quando cheguei com a primeira metade da história e a única coisa que ele disse quando olhando para a primeira metade do quadro era: "É tão bom ver alguém usando sua imaginação"."
--- Mike Royer
"Eu recebi um bom elogio de Ramona Fradon Há alguns anos. Ela estava falando sobre o único e único homem de plástico em quadrinhos que eu tocava para ela para DC e ela disse que era a única vez que ela jamais tinha alguém a tinta. Todos os outros colocam em sua própria personalidade e mudaram. De fato, abençoe seu coração, ela disse que se ela ainda estava fazendo Brenda Starr, ela teria me tinta."
--- Mike Royer
"Toda manhã eu teria café com minha esposa e discutiríamos idéias. Sessenta por cento do que fiz para as lojas eram conceitos. Os outros quarenta por cento estavam corrigindo e limpando outros conceitos em casa, ou fazendo arte final nos meus conceitos. A maioria dos meus conceitos estava tão acabada que eles poderiam transformá-los para outra pessoa."
--- Mike Royer
"Lembro-me em uma tarde de sexta-feira recebendo um telefonema de Grant Simmons dizendo: "Mike", temos que ser bons amigos; "Mike, o xerife está nos fechando na segunda-feira. Se você gostaria de dirigir para o estúdio amanhã de manhã, você pode ter qualquer coisa que quiser." Então, em vez de entrar e levar em casa pilhas e pilhas de spider-man, o que eu levava para casa? Duas páginas da arte original que foram enviadas para a costa oeste. Agora, claro, se eu tivesse tomado todo o resto dessa coisa, provavelmente poderia ter aposentado muito mais cedo."
--- Mike Royer
"Estou achando que tudo vende. Eu tenho brincado com o fato de ter esse grande frasco de vidro gigante com a tampa do parafuso de metal que é cheia de fitas e memorabilia de convenções e outras coisas. Eu tenho botões e tenho todos os meus cartões de crédito Walt Disney Mickey Mouse. Estou me perguntando na minha velhice se alguém pagaria por um cartão de crédito com Mickey Mouse sobre ele emitido para mim. Eu me pergunto se alguém pagaria alguma coisa por isso?"
--- Mike Royer
"Na maioria das empresas, a mentalidade corporativa é se você tem mais de 30 anos, você está no lado downhill, e se você tem mais de 40 anos , você é o cérebro morto. Ou, se você tem mais de 30 ou 40 e você está fazendo isso por um tempo, você tem experiência e quer ser pago por essa experiência."
--- Mike Royer
"Eu fui à escola de arte por cerca de um ano. Eu nasci e criei no Vale do Willamette em Oregon em uma família de classe média que não tinha os fundos para dizer: "Aqui, garoto. Aqui está seu dinheiro para a escola." Então eu trabalhei muito duro durante o verão e economizei dinheiro e foi capaz de ir para a escola por um ano e pedi um pouco de dinheiro que paguei depois daquele primeiro ano."
--- Mike Royer
"Quando eu estava na Disney e foi um gerente de arte de personagem e distribuindo obras de arte que tinha que ser tinta, tivemos uma coisa onde Se houvesse letras sobre ele, eu ouviria: "Eu não carta" e eu disse: "Olhe para ele. Está desenhando. Tinta o desenho." Acabei de aprender com Mike Aarons como cada carta era apenas parte do desenho."
--- Mike Royer
"Eu costumava obter cartas de caras na prisão. Mais agora eu nem os abro. Eles me pediriam para por favor assinar algumas cartas para seus filhos. Então os vejo no eBay duas semanas depois. Ou as pessoas que escrevem e dizem: "Você é um dos meus cartunistas favoritos. Eu gostaria de um desenho, por favor." Eu acho que eles encorajam os presos para escrever cartas para celebridades. É como uma maneira de ganhar dinheiro vendendo autógrafos ou algo assim. Me dê uma pausa."
--- Mike Royer
"Às vezes, olho para as carreiras de outros ... Eu acho que poderia chamá-los de contemporâneos ou talvez artistas próximos; Você sabe, os 4 ou 5 caras que vão para a cidade de Nova York e têm um loft e trabalham juntos e se usam como modelos e esse tipo de coisa e esperam anos e anos para se casar. Talvez eu simplesmente não fosse tão definitiva."
--- Mike Royer
"Eu fui para Hollywood e conheci Mike Aarons e fui para a animação GranTARA-Lawrence para trabalhar no, pelos padrões de hoje, extremamente baratos e caravanas super-heróis de super-heróis, que basicamente consistia em levar pilhas da arte da banda desenhada, tomando peças da arte, colando-o, estendendo-o em desenhos e ocasionalmente uma nova arte para colmatar os painéis de quadrinhos e animação limitada e movimento do lábio."
--- Mike Royer
"Eu conheço algumas histórias sobre "libertação" e coisas que foram liberadas por pessoas que se virarem e se vêm em sua caixa de sabão sobre como ela é injusta que os artistas não se beneficiam enquanto estão sentados. em coisas que eles "libertavam", mas essa é outra história para outra época."
--- Mike Royer
"Eu tenho muita sorte com as pessoas que conheci ao longo dos anos. Caminho de volta no início dos anos 70 Eu fui a [Phil] Convenções de Seuling por algo como três anos seguidos de '70 para '72 e eu me lembro no '72 almoço com a Academia de Artistas de Quadrinhos e conversando com John Romita sobre o tipo de pincéis que ele usou. Prós perguntam aos profissionais as mesmas perguntas que os fãs fazem. "Que tipo de canetas você usa? Que tipo de pincéis você usa?" Eu estava tão espantado que o trabalho maravilhoso John Romita estava realizado foi realizado com uma série 7 Nível de Windsor-Newton 4. Não um 2 ou um 3, mas um 4."
--- Mike Royer