Frases Sobre "Cartunista"
"Eu não sou ortodalicamente ortodado; Eu sou realmente um cartunista do século XIX. Eu tenho uma filha de 15 anos, e o que ela atraiu é, claro, ipod e esta vagem e que, eu quero dizer coisas que nem comecei a saber - nunca aprendi a digitar por amor de Cristo! Eu não posso entrar em sua cabeça e descobrir o que ela faria se tivesse o tipo de talento que eu tinha, eu não tenho uma pista. Cada geração surge com sua própria quirkiness e sua própria cultura que se inspira do que está no ar naquele momento."
--- Jules Feiffer
"E todas as coisas que pensei que eram erros e eu fiz desenhos neles. E então acho que fui o primeiro cartunista do país a atacar a guerra no Vietnã e isso ajudou a influenciar toda uma geração de jovens cartunistas que mais tarde assumiram a batalha. E isso foi emocionante saber que eu tinha ajudado a influenciar o trabalho de jovens que estavam movendo este fórum em uma área melhor e mais emocionante, mais longe do estado que desenhos animados políticos estavam em."
--- Jules Feiffer
"Não tenho certeza sobre esse papel. O papel costumava ser para misturar as coisas e penso em grande medida que ainda é, mas a qualidade do trabalho dos desenhos animados políticos foi sucedida pelo Wisecrack, o desenho animado de Gag, para que o cartunício se torne mais do equivalente dos monólogos de Jay Leno, ou monólogos de letterman de David."
--- Jules Feiffer
"Quando estou trabalhando um livro, eu passo pela minha biblioteca e dou uma olhada em alguns dos grandes cartunistas do passado, como Cliff Sterrett, que fizeram "Polly e seus amigos", ou Winsor McCay, que fez " Um pouco de Nemo em Slumberland, "e Herriman - e eu apenas olhei através desses caras e procurei alguém para roubar. Você sabe, procurou por quem eu poderia deslizar ou se transformar - quem é o trabalho que eu vou me transformar em meu trabalho. E eu ainda uso, depois de todos esses anos, esses artistas como inspirações. Então, aqui nos meus oitenta, volto para quando eu tinha oito para a minha inspiração."
--- Jules Feiffer
"Eu não tenho sentido de direção; Eu nunca sei onde estou. Quando backup de um carro, sou mais provável que bateu o que está atrás de mim do que não, porque não tenho visão para isso. Eu nunca fui capaz de jogar ou jogar cartas porque não posso na minha cabeça obter o próximo passo. Eu nunca fui capaz de equilibrar um talão de cheques. Então há algum dano cerebral, mas pode ser que o dano muito cérebro que me permita fazer o trabalho que faço. Eu nunca conheci um cartunista que não é peculiar ou estranho de algumas maneiras."
--- Jules Feiffer
"Antes da Segunda Guerra Mundial, eu estava vivendo uma existência muito claustriada, como a maioria dos cartunistas faz. O trabalho que eu estava despejando não veio de qualquer experiência real e pessoal; Este foi todo o resíduo do acúmulo de Rafael Sabatini, O. Henry, todos os escritores de curta história que eu estava lendo."
--- Will Eisner
"Eu gosto da internet como lugar para obter Gratificação instantânea: Postar uma história em quadrinhos é a maneira mais rápida de chamar a atenção para a sua arte, mas tenho falado com um monte de desenhosistas mais jovens e aspirantes que rapidamente se desanimados se não estão recebendo muita atenção imediatamente. Isso também pode ser agravado por artistas que parecem ser realmente rapidamente tumblr-famoso, e obter muitas notas em seu trabalho."
--- Liz Prince
"Páginas de livro de quadrinhos são verticais, e as telas de cinema são implacantemente horizontais. Mas é toda a mesma forma. Nós usamos ferramentas diferentes, mas nós recebemos o trabalho. Estou completamente apaixonado por CGI. É ótimo para transmitir o senso de realidade de um cartunista."
--- Frank Miller
"Eu não gosto de ser restrito a qualquer meio . Eu gosto de surpreender e me preocupar - e de fato, tortura - eu, tecendo de frente e para trás entre imagens e palavras de todos os tipos, e tentando criar trabalho no final que se sente "de uma peça". É por isso que resisto a me chamar um "cartunista". Não parece descrever o que faço."
--- Phoebe Gloeckner
"Eu acho que a maioria dos cartunistas são solitários, crianças solitárias que usam seu trabalho como uma maneira de tentar se conectar com o mundo. Se eu tivesse alguma outra habilidade que fosse mais performativa se eu pudesse ter sido um músico ou um ator tenho certeza que teria perseguido isso, a fim de obter o feedback instantâneo e ouvir aplausos."
--- Adrian Tomine
"Fico nervoso sobre o efeito que a alta velocidade de sempre ything terá na criatividade. Já está triste por mim ver que muitos jovens desinteressistas aspirantes estão colocando coisas na web, fazendo animação no computador em vez de fazer zines ou mini quadrinhos, que parecem estar indo o caminho do dinossauro."
--- Adrian Tomine
"Sem falhar, todo cartunista que eu pedi conselhos de se inclinar para trás para ser útil e encorajador. Levou muitas formas: algumas delas eram apenas uma aceitação implícita, como ser convidado ao jantar com todos os bons cartunistas, ou sentando-se em uma mesa de desenho com um artista e ele me mostrando como desenhar fundos e perspectivas ."
--- Adrian Tomine
"Quando eu tinha independência, era uma batalha constante dentro de mim para descobrir quando estou sozinho. E também a insegurança que minha vida engendrou, especialmente como um cartunista freelancer, manteve-me em constante estado de ansiedade a saber se vou cumprir minhas obrigações financeiras."
--- Al Jaffee
"Quase todo cartunista, quando ele está sentado Para baixo para desenhar um rosto engraçado, se você vê-lo de perto, sua boca vai se enrolar para a expressão de que ele está desenhando. Mas quando eu escreveria uma história - eu sei que vai parecer quase ridículo e infantil - eu, de certa forma, começar a vivendo."
--- Al Jaffee
"Voltar no dia, quando eu comecei e tive ilusões de adequação como cartunista, eu escutaria a música. Quando eu mudei para uma carreira como escritor, tentaria ouvir música, mas se as músicas tivessem letras, ficariam no caminho das palavras que eu estava tentando escrever. Então eu mudei para ouvir peças puramente instrumentais."
--- Alan Moore
"Durante a produção do filme Steamboy, o que eu coloquei o meu maior esforço foi o processo de layouts, e Eu fiz o meu melhor para verificar todos os detalhes. Uma vez que este processo seja feito com precisão, obteremos ótimas fundos da nossa equipe de arte. Isso torna o esforço da equipe divertido. Eu não posso criar um filme sozinho. É digno apenas porque muitos funcionários trazem novas ideias e técnicas. Eu acho que o apelo de ser o diretor é encontrar coisas tão novas, que eu não possuo. É absolutamente maravilhoso criar algo novo com base no trabalho em equipe. É algo que eu não poderia apreciar em meus dias do cartunista."
--- Katsuhiro Otomo
"Cartoons eram muito conservadores. O país era muito conservador. Embora os liberais fossem supostamente responsáveis por um longo tempo, houve um equilíbrio muito aceitável o que as pessoas falariam em público. E eu queria esticar isso e seguir mais para fora. E como o movimento dos direitos civis começou, comecei a carregar desenhos sobre isso e em sit-ins e eu estava, junto com Bill Mauldin, um grande cartunista fora da Segunda Guerra Mundial, indiscutivelmente um dos dois desenhos animados brancos fazendo esse tipo de trabalho, Bill e eu."
--- Jules Feiffer
"Desenho é mais divertido para mim do que escrever. Eu acho que é interessante falar com desenhosistas diferentes sobre como essas atividades funcionam para eles. Eu sou um cartunista muito escritor. Eu certamente gasto mais tempo com a escrita do que o desenho, mesmo que o desenho, é claro, é muito demorado."
--- Alison Bechdel
"ética islâmica é baseada Em 'limites e proporções', o que significa que a resposta para um desenho ofensivo é um desenho animado, não a queima de embaixadas ou o sequestro de pessoas designadas como o inimigo. O Islã rejeita a culpa por associação. Assim como os muçulmanos não devem culpar todos os ocidentais pelo pobre gosto de um cartunista que queria ser ofensivo, aqueles horrorizados com o espetáculo dos demandos de arbaixias de aluguel-a-mob em nome do Islã não devem culpar todos os muçulmanos para o que é uma explosão de energia fascista."
--- Amir Taheri
"Nossos córtexes visuais estão conectados para reconhecer rapidamente os rostos e, em seguida, subtrair rapidamente quantidades enormes de detalhes deles, zerando em sua mensagem essencial: essa pessoa é feliz? Nervoso? Medo? Faces individuais podem variar muito, mas um sorriso em um é muito parecido com um sorriso em outro. Os sorrisos são conceituais, não pictóricos. Nossos cérebros são como cartunistas - e os cartunistas são como nossos cérebros, simplificando e exagerando, subordinando detalhes faciais para conceitos cômicos abstratos."
--- Jonathan Franzen
"Existe uma troca contínua de ideias entre todas as mentes de uma geração. Jornalistas, romancistas populares, ilustradores e cartunistas adaptam as verdades descobertas pelos poderosos intelectos para a multidão. É como uma inundação espiritual, como um jorro que derrama em várias cascatas até que forma a grande folha de água que representa a mentalidade de um período."
--- Auguste Rodin
"Eu realmente não sei o que faz alguém querer ser um cartunista, mas parte disso está tentando entrar em apuros. Você está procurando onde a linha é e vendo o quanto você pode percorrer, e eu quero dizer, eu também faço isso na minha vida pessoal. Eu tento raiva e mijo as pessoas de um pouco para tentar ver o que posso fugir. Eu tenho em apuros com mais de um desenho animado."
--- Barry Blitt