Frases de Jules Feiffer
Mais citações e provérbios de Jules Feiffer sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
IFS ,
Cor vermelha ,
Cor vermelha ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Acreditar ,
Jesus ,
Crianças ,
Quer ,
Quer dizer ,
Inspiration ,
Arte ,
Dando ,
Sentimentos ,
Livro ,
Biblioteca ,
Primeiro ,
Escrevendo ,
Importam ,
Precisa ,
"Os desenhos semanais, assim como as minhas peças vieram de uma sensação de crítica, críticas dos tempos, críticas da cultura, de nossas maneiras e atitudes em relação ao outro. Os livros infantis vêm do inverso. Eles são mais favoritos, já que estamos vivendo em um tempo em que falamos mais sobre as crianças e fazemos menos, falamos sobre equilibrar o orçamento e fazemos isso cortando educação."
--- Jules Feiffer
"Eu costumava pensar que eu era pobre. Então eles me disseram que eu não era pobre, eu era necessitado. Eles me disseram que era auto-derrotando pensar em mim como necessitada, fui privado. Então eles me disseram pouco depraventados. Eu estava desfavorecido. Eu ainda não tenho um centavo, mas tenho um ótimo vocabulário."
--- Jules Feiffer
"Eu não sei como os artistas cômicos alimentam suas famílias, se elas fizerem. Mas é uma forma fascinante e então acho que depois de um longo período de nada acontecendo e funciona, nada muito impressionante, estamos em outra idade de ouro dos quadrinhos. Infelizmente, não é uma idade de ouro para os próprios artistas economicamente. Eu não sei como eles se dão bem."
--- Jules Feiffer
"Meu sucesso foi o choque de reconhecimento, provavelmente, em vez da qualidade do trabalho. Quero dizer, a qualidade pode ter sido bem, mas há muito bom trabalho lá fora. Foi o fato de que eu estava fazendo algo que naquela época, ninguém mais estava fazendo, exceto por dizer, Mort Saul em São Francisco no olho faminto, e "segunda cidade" estava emergindo em Chicago. Nada na impressão. Foi basicamente acontecendo no cabaré e nada em ficção. E certamente nada em Nova York em desenhos animados."
--- Jules Feiffer
"Eu estava fazendo desenhos animados e zombando de liberais brancos, zombando da atitude do governo que disse para ir devagar, enquanto pretende fazer absolutamente nada para os negros, então chamado negros. E eu me diverti muito e expressei muita raiva. Isso foi uma coisa que era importante saber naquela época. Enquanto eu estava emergindo em cada vez mais em política que eu estava com raiva."
--- Jules Feiffer
"Eu não sou ortodalicamente ortodado; Eu sou realmente um cartunista do século XIX. Eu tenho uma filha de 15 anos, e o que ela atraiu é, claro, ipod e esta vagem e que, eu quero dizer coisas que nem comecei a saber - nunca aprendi a digitar por amor de Cristo! Eu não posso entrar em sua cabeça e descobrir o que ela faria se tivesse o tipo de talento que eu tinha, eu não tenho uma pista. Cada geração surge com sua própria quirkiness e sua própria cultura que se inspira do que está no ar naquele momento."
--- Jules Feiffer