Frases de "Miles Millar" sobre "DESTEMIDO"
"Também, quando fizemos "Smallville", não tivemos a oportunidade de interagir com as pessoas que assistiram ao show. E veja o que eles tinham a dizer e ouvir críticas e ouvir louvor ao mesmo tempo. Então, muito disso é uma nova experiência e é muito interessante e recompensador por nós. Acho que recebemos feedback honesto. Você tem ódio. Você tem muito amor também. E eu estou realmente muito curioso o que as pessoas pensam do show. Para nós, tem sido um projeto de paixão do nosso, e um show incrivelmente desafiador para fazer."
--- Miles Millar
"Eu acho que estamos sempre tentando evitar tropos. E acho que o "jogo de tronos" quase fez matar pessoas um clichê. Para nós, não foi sobre isso. Para seis episódios, é difícil investir nas pessoas, e acho que quando você mata um personagem principal na televisão, realmente precisa dizer alguma coisa. Então, certamente tínhamos falado sobre isso, e acho que conseguimos fazer malabarisar a bola para fazer um final de agarro, interessante e convincente. Nós sentimos que não precisávamos ir lá neste momento porque tivemos tais episódios."
--- Miles Millar
"Audiências estão com fome de algo diferente. Com a observação de conselhos, eles estão com fome de conteúdo interessante que eles não viram antes, e querem ser entretidos. Muitos shows são sombrios, obscuros e escuros. Queríamos se afastar dos óbvios, os tropos, os clichês e o que as pessoas estão fazendo agora, e fazem algo diferente."
--- Miles Millar
"Sabemos que o trabalho de Terry Brooks, mas não tínhamos lido os livros de Shannara. Então, eles nos enviaram o livro para ler e nós apenas amamos a história e os personagens. Nós pensamos que seria uma temporada muito convincente de televisão. Nós fomos como: "Alguém vai fazer isso. Por que não fazemos isso?""
--- Miles Millar
"[no Badlands] não ia ser dois dias de uma unidade de lasca no final da filmagem. A ação e as artes marciais tiveram que ser integralmente para o show. Isso é o que o torna único, é o que o torna especial e diferente e quebrar a terra. Ninguém tentou isso antes na televisão americana."
--- Miles Millar
"É [no Badlands] algo que é muito, muito diferente e acho que é por isso que ele dividiu os críticos inicialmente porque não entendi ou conseguiu. Eles não entenderam ou têm um conhecimento do que estávamos tentando fazer. Trazendo as artes marciais asiáticas estéticas para a televisão americana. Para nós, estas são as pessoas que farão o show um sucesso ou um fracasso nas futuras temporadas. Então é para nós respeitá-los e interagir e ver o que eles têm a dizer."
--- Miles Millar
"Eu acho que as pessoas estão realmente com fome de conteúdo original. Acho que há uma sensação de reinicialização e remakes, e estamos faltando em qualquer sentido de originalidade na mídia. Então, acho que as pessoas que querem algo assim que tem uma sensação gráfica ou em quadrinhos sinto, mas que é projetado e criado para o meio de televisão, acho que é algo muito atraente para muitas pessoas."
--- Miles Millar
"Gostamos da ideia de introduzir o público ao mundo, e mostrar o quanto eles haviam aceitado ou estavam confusos com isso. Foi gratificante ver as pessoas que a abraçaram imediatamente e entendiam e entraram nela. Eles rastrearam os personagens através dos seis episódios, então parecia que agora podemos lançar no elemento da viagem. E realmente explorar mais dos badlands."
--- Miles Millar
"Outra coisa que queríamos fazer, muitos shows ou filmes que estão no futuro ou no pós-apocalíptico são muito branqueados, ambientes desertos dessaturados e queríamos fazer o oposto por essa. Há sempre falar sobre Chernobyl e o mundo que o ambiente recuperou tornou-se este idílico, bizarramente refúgio para a vida selvagem."
--- Miles Millar
"Foi muito desafiador em termos de garantir que todos sejam distintos. Além disso, queríamos ter algumas influências asiáticas também, de modo que é realmente um mashup. Queremos evidências de nossa presença neste mundo, então você verá que há um interesse em tecnologia, que não há eletrônica complexa. Há eletricidade neste mundo, mas computadores, circuitos não funcionam."
--- Miles Millar
"Também, tendo crescido na Inglaterra, você anda em torno de Londres, você está passando relíquias que são mil anos - a parede de Londres é mil anos de idade. Você não fala sobre isso, faz parte da sua vida cotidiana. A ideia de que as pessoas estão nesses ambientes e falam sobre o passado e o que aconteceu, é irrelevante. É tudo sobre viver e neste mundo, era sobre sobreviver."
--- Miles Millar
"Há sempre alguém chutando armas. Queríamos ["Badlands"] ser um mundo sem armas e balas, onde artes marciais era a forma de luta e defesa e ataque. Artes marciais é rei neste mundo. Essa foi a primeira coisa. Nós não queríamos que seja um pedaço de período também. Nós sentimos que aqueles são exagerados e abafados. Isso foi o que nos levou a explorar essa área de ficção científica e futuro, um mundo que podemos criar e controlar."
--- Miles Millar