Frases de "Mizuki Nomura" sobre "PADEIROS"
"Eu não gosto de garotas comuns. Mas uma garota que mataria um cara para fazê-lo dela e, em seguida, beijar seus lábios ainda quentes ... uma garota como o Salome de Oscar Wilde que eles me deixam loucos. Como Kiyohime se transformando em uma cobra para perseguir seu homem ou a garota de supermercado Oshichi que atearam fogo a um prédio apenas para ver o dela mais uma vez. Eu quero ser amado como aquele ser obcecado em vez de ser odiado."
--- Mizuki Nomura
"Eu construí muitas portas e estabeleci armadilhas para que ninguém seja capaz de chegar a este lugar. Isso é o que o anjo disse. Este é um castelo de escuridão para o anjo e eu sozinho. Somente dentro dessa tristeza, posso lamentar a desgraça que choveu tudo ao meu redor, só aqui estou permitido desprezo e pena da fealdade, a imundície de como eu sorrio e fingi ser pura à luz do dia."
--- Mizuki Nomura
"Eu não sou um detetive da Baker Street ou uma velha senhora que resolve crimes enquanto ela está tricando em uma cadeira fácil. Eu sou apenas uma garota de livro. Então eu não posso fazer uma dedução, apenas tire um lance de fantasia, esqueça que eu disse isso. Eu quis dizer, só posso dar um palpite."
--- Mizuki Nomura