Frases de "Nancy O'Dell" sobre "CAMINHO"
"Eu amo tanto meu trabalho. Eu pensei, que maneira legal para as crianças aprenderem, via designação, através de relatórios. Eu aprendo muito como um adulto passando e cobrindo essas histórias. Quão divertido seria fazer isso através de um aplicativo de livro de histórias e personagens de desenhos animados. Minha filha pode trabalhar em um iPhone e iPad como um louco. Esse é o mundo deles. Se você puder usar isso, use educacionalmente."
--- Nancy O'Dell
"Eu faço muito trabalho com a Cruz Vermelha também. Como repórter, antes de ir a notícias de entretenimento, tendesse a seguir desastres naturais. Eu fui a Charleston, Carolina do Sul, depois do furacão Hugo. Eu fui a Miami no ano depois que eles estavam se recuperando do furacão Andrew. Eu vim para a Califórnia quando eles estavam se recuperando de um grande terremoto. Eu vi a Cruz Vermelha e como eles ficam lá anos depois de um desastre natural. Eles não estão apenas lá quando um desastre está acontecendo."
--- Nancy O'Dell
"Minha filha e eu estamos tão perto. Eu posso descrever qualquer coisa que ela esteja fazendo, menos pequena, e eu fico todo animado com isso. É como remédio. Quando chego em casa do trabalho e a primeira coisa que vejo é ela e ela corre e pula em meus braços - tudo o que foi ruim no dia vai completamente pela janela. É como tomar uma dose de medicamento. Faz tudo melhor."
--- Nancy O'Dell
"Meus álbuns de scrapbooks são sobre capturar e salvar as alegrias cotidianas de toda a minha família. De fato, em muitas maneiras, é tão importante quanto obter os animais de estimação que amamos em um álbum ou algo que irá mantê-los conosco para sempre. Não há um dono de animal por aí que não sentiu a perda de um amigo precioso. Um álbum nos permite segurar os bons tempos. Eu vi alguns livros incríveis, tocantes e adoráveis juntos para animais de estimação - porque claramente eles merecem. Estes são amigos incondicionais, ao longo da vida."
--- Nancy O'Dell
"Comecei a Bettysbattle.org, que é uma instituição de caridade em homenagem à minha mãe, associada à Associação de Distrofia Muscular, uma instituição de caridade que está perto e querida ao meu coração. Nós nos transformamos para recursos e informações. Eles estavam lá para nós a cada passo do caminho, desde o dia em que a mãe foi diagnosticada. Eu formei uma instituição de caridade em homenagem à minha mãe e eles. Eu sou o embaixador nacional de Als para MDA. Eu faço a sua teletona todos os anos."
--- Nancy O'Dell
"Eu me sinto muito vulnerável quando tem a ver com a família. Tendo perdido minha mãe, que eu era tão extremamente perto, agora me sinto tão vulnerável quando alguém fica doente ou ferido. Eu me torno um desastre completo até que estejam bem. Mesmo que seja um resfriado! Eu me comparo a Marlin em encontrar Nemo."
--- Nancy O'Dell