Frases de "Olivia Merilahti" sobre "DEIXANDO IR"
"Estou muito preocupado com o processo de cura de uma música e música em geral . Eu acho que é por isso que eu faço música - me cura e sou extremamente sensível às pessoas que me dizem que esta ou essa música os fez se sentir melhor ou os ajudou a passar por um momento difícil em sua vida. Eu acho que a música é quase remédios. Eu não sei se essa é a minha filosofia, mas esse é o processo de pensamento."
--- Olivia Merilahti
"Há uma energia que eu fui inspirado de praticar muitos esportes. Há uma filosofia ou algum tipo de coragem e bravura com esportes que eu gosto de se adaptar à vida do estúdio, especialmente para a turnê. É essa coragem que é necessária para continuar acontecendo e não deixe ir. Ser corajoso é algo que eu agradeço muito nas pessoas normalmente."
--- Olivia Merilahti
"Inglês sempre foi minha linguagem musical. Quando comecei a escrever músicas quando eu tinha 13 ou 14 anos, comecei a escrever em inglês porque é a linguagem entre. Eu falo finlandês, falo francês, então eu vou escrever músicas em inglês porque essa é a música que escuto. Eu aprendi muita poesia e a maneira poética de me expressar é em inglês."
--- Olivia Merilahti
"Meus pais não eram musicais, mas minha mãe realmente queria que meu irmão e eu aprendessem música, bem como praticar esportes. É um equilíbrio para o qual sou grato. Não tenho certeza se sou mais equilibrada do que qualquer um, mas estou mais feliz porque posso fazer música e sou muito grato por isso."
--- Olivia Merilahti