Frases de "Paul Madonna" sobre "QUER"
"Em Para o próximo sonho tornou-se muito mais do que eu enfrentando uma situação desafiadora; Tornou-se sobre como todos nós sentimos quando estamos empurrados inesperadamente em mudança. É sobre como todos nós mantemos visões personalizadas de nossas vidas, nossa cidade, e nossa cultura, e o que fazemos quando a realidade nos força a enfrentar a impermanência dessas visões."
--- Paul Madonna
"Eu gosto de trabalhar em série, então, em vez de apenas fazer um corpo separado de trabalho, e se eu chegar a um ritmo diferente, em vez de E se eu fizer isso todos os anos? E assim ainda estou configurando uma série, uma repetição, mas é um fluxo de trabalho completamente diferente."
--- Paul Madonna
"O que mais orgulhosa com O livro sobre o próximo sonho é como eu transformei uma experiência intensamente emocional na arte. Qualquer um pode correr até um telhado, rasgar suas roupas e gritar sobre como é estragado o mundo. Mas para as pessoas abaixo, tudo o que vêem é uma pessoa perdendo a cabeça. Eu queria fazer algo que canalizasse essa emoção de uma maneira que provocasse uma resposta empática do leitor. De modo que depois de ler este livro, você gostaria de correr até o telhado e gritar sobre como é estragado o mundo."
--- Paul Madonna
"Eu configurei um sistema para mim onde trabalho em muitas peças de uma só vez. Eu vou mudar entre eles e continuar trabalhando em uma peça até que se une, e então eu vou publicá-lo. Desta forma, algumas peças podem levar um ano se precisarem. O truque é apenas garantir que alguém esteja pronto a cada semana."
--- Paul Madonna
"Se eu estava com raiva, eu tive que investigar não apenas quem ou o que eu estava com raiva, mas por quê. E então eu tive que fazer a parte difícil e perguntar a mim mesmo: você é justificado em onde sua raiva está sendo direcionada? Então, embora eu permiti que minhas emoções fossem válidas, sabia que se eu usasse-os construtivamente, no serviço da arte, então eu tive que olhar para eles desapaixonadamente. Alguns podem chamar essa terapia e suponho que fosse. Mas eu também tive um objetivo que era maior do que apenas me cura, que estava se conectando a uma audiência."
--- Paul Madonna
"Eu gosto de fazer séries, por algumas razões. Um, a repetição da rotina é muito saudável porque posso ficar um pouco louca; Eu quero estar fazendo coisas o tempo todo. E se eu publicar algo a cada semana, não tenho que colocar todas as idéias que tenho em uma só peça. É mais como, aqui está uma ideia: executá-lo, vê-lo, pense nisso, faça o melhor que puder. E então haverá dez mais ideias que vêm enquanto você está fazendo isso, porque a criatividade funciona dessa maneira."
--- Paul Madonna
"A coisa sobre como esse processo funciona é que é mais sobre a edição e tempo para julgar o Ideias. A maioria das peças que publico a cada semana existe há meses. Esta é uma resposta ao começo da faixa, quando eu estava fazendo-os tão rapidamente. Eu apenas conceberia uma peça, terminá-lo e, em seguida, no dia seguinte a veria no papel. Foi quando eu estava fazendo deilies quatro dias por semana."
--- Paul Madonna