Frases de "Paul Reubens" sobre "CRIANçAS"
"Sim, isso é o que Eu acho que era uma qualidade dos filmes, você está em um grupo de pessoas. Você está compartilhando algo com as pessoas. Se essas outras pessoas fazem você rir mais, você está rindo. Vocês estão todos felizes juntos. Há algo ... Manmade sobre isso de uma maneira que é - eu não tenho certeza de como isso se manifesta na natureza, mas culturalmente nós estabelecemos isso quando inventamos teatro e filmes e todas essas coisas."
--- Paul Reubens
"Quando eu tinha cinco anos meu pai construiu um palco para mim em nosso porão. Um palco completo, com uma cortina, um cenário e um camarim. Havia três holofotes coloridos - um vermelho, um branco e um azul. Azul era para cenas noturnas, e o vermelho era para quando estávamos no inferno. Se as crianças da vizinhança queriam usar o palco, eles tinham que me incorporar na peça."
--- Paul Reubens
"A primeira vez que conheci o príncipe, ele inventou-me à sua festa de aniversário em Minneapolis. Foi uma festa de fantasia e eu vim como um beatnik - uma boina e um caverna de carvão. Ele estava vestido como um carrasco. Eu falei com ele por algum tempo e ele não sabia quem eu era, e quando eu disse a ele que ele era muito surpreso."
--- Paul Reubens
"Eu não era um grande improvisador quando comecei lá; Eu não estou realmente em eventos atuais. Eu sempre apenas caneca, apenas tente fazer minhas risadas de fazer rostos. Então eu decidi fazer um personagem que nunca deveria ter se tornado uma história em quadrinhos - alguém que você veria na loja de comédia e ir: "Essa pessoa nunca vai conseguir"."
--- Paul Reubens
"Eu sempre me senti como uma criança, e ainda me sinto como uma criança, e Nunca tive nenhum problema tocando em minha infância e meu filho. E acho que é uma coisa muito universal, eu não acho que é único para mim. Pessoas que eu conversei em seus 60 anos, 70, 80 e 90 todos me disseram "Você sabe, eu ainda sinto 20." Então eu não espero que eu seja diferente."
--- Paul Reubens