Frases de "Philip French" sobre "IFS"
"Em "The Myth of Sisyphus", Seu mais importante trabalho de não-ficção, Albert Camus sugeriu que, se acreditássemos o que a maioria das pessoas afirmam ser o propósito da vida, nos sentiremos obrigados a cometer suicídio. Se, no entanto, aceitamos que a vida não tem propósito, estaríamos inclinados a soldado em uma maneira cussada, estoical, como Sísifo, infinitamente empurrando sua colina apenas para vê-la novamente."
--- Philip French
"O Pantera rosa não foi mostrado à imprensa por razões que logo se tornaram aparente quando eu vi em um desempenho público. Duas pessoas (20 por cento do público) riram; Um era chinês, o outro, a quem eu não podia ver, poderia ter sido uma hiena escapada. Esta comédia francófóbica frágil estrela seu co-scriptwriter, Steve Martin, no que é, pelo meu cálculo, seu oitavo remake ruivo desde 1989."
--- Philip French
"Há uma perversão, muito praticada nos filmes de Hollywood, que pode ser chamado de Sado-Paternalismo, em que um pai substituto trata um aluno superdotado, mas difícil, com escárnio e punição constante. O objetivo é trazer o melhor da vítima e fazê-lo em um homem ou ... uma mulher ele."
--- Philip French
"O cinema independente americano é tão formulacional quanto Hollywood e um gênero é o que você pode chamar de "filme de inação". A configuração é invariavelmente uma cidade em decomposição em uma remessa regional, onde um estranho catalítico ou retorno se reúne com um grupo de estranhos tristes e excêntricos."
--- Philip French
"No final da década de 1930, tanto as indústrias britânicas e americanas fizeram uma sucessão de filmes Comemorando a decência do Império Britânico, a fim de desafiar a maré ameaçadora do nazismo e do fascismo e também para fornecer emprego para os atores da colônia britânica de Los Angeles. Os dois melhores foram as quatro penas de Hollywood, as quatro penas de Hollywood ..."
--- Philip French