Frases de "Rachel Lloyd" sobre "HUMANOS"
"Um documentário importante que lança luz sobre uma das realidades mais aterrorizantes dos EUA hoje - a exploração sexual comercial de meninas . Enganado é um retrato abrangente de todos os jogadores neste abuso de direitos humanos: sobreviventes, traficantes, johns e policiais. Todos devem ver este filme."
--- Rachel Lloyd
"Mesmo na cidade de Nova York, vimos algumas grandes melhorias da maneira como o sistema foi há 20 anos. Ainda há muito o que fazer - sabemos que trabalhadores de treinamento e pais, reduzindo o tamanho de casos, desenvolvendo cuidados previsores terapêuticos, fortalecendo o cuidado de parentesco, e colocando mais ênfase em cuidados preventivos são todas as soluções. Infelizmente, se uma criança estiver em uma situação em que a remoção da casa se torna necessário, já existe um trauma. Colocando uma criança traumatizada em um "sistema", não uma casa, com estranhos é criar uma tempestade perfeita para mais trauma."
--- Rachel Lloyd
"Cada idade, corrida, fundo socioeconômico dos homens são 'Johns'. É um pouco mais complicado que está fazendo a venda. A verdade é que o cafetão médio de rua vendendo garotas americanas é muitas vezes um homem de cor, no entanto, os pimps mexicanos estão vendendo meninas mexicanas, os homens russos estão vendendo garotas russas etc. Aqueles que lucram fora da indústria sexual não são os que estão de pé na rua. Eles são os proprietários de salões de massagens, agências de acompanhantes, clubes de tira e bordéis."
--- Rachel Lloyd
"Eu acho que uma enorme parte é como somos socializados crescendo para ver nosso valor e valor como sendo amarrado em um relacionamento e como nossa cultura nos ensina um senso distorcido de romântico O amor - não posso viver sem você, não consegue respirar sem você, eu morrerei sem você. Como adolescentes, acreditamos que o nível de intensidade emocional e dramática equivale ao amor real. Também somos ensinamos que, se namorarmos muitas pessoas, então somos putas, então, no início da idade, colocamos todos os nossos ovos em uma cesta, por assim dizer, e me concentrar em "o único"."
--- Rachel Lloyd
"Eu acho que os meninos e os homens são socializados de forma muito diferente, em vez de meninas e são treinados para não mostrar suas emoções da mesma maneira, para namorar muitas pessoas, não apenas um exclusivamente, e são recompensados por muitas outras coisas em nossa cultura fora de manter um Relacionamento."
--- Rachel Lloyd