Frases de "Ralph Stanley" sobre "CANTANDO"
"Eu cresci nas colinas da Virgínia. Eu posso estar em Kentucky em 20 minutos, Tennessee em 20 minutos ou no estado da Virgínia Ocidental em 20 minutos. E está nas montanhas dos Apalaches, lá embaixo. E é uma espécie de um país mais pobre. A maior parte do subsistência é mineração de carvão e loging, trabalhando na floresta e coisas assim. A maioria das pessoas tem uma vida difícil dessa maneira."
--- Ralph Stanley
"Bem, eu não deixo ninguém gravar comigo que não é um fã meu ou acredite na minha música . Todo mundo que se registra para mim, de Bob Dylan em George Jones, todo mundo me ama e minha música, e eu sabia que fariam o melhor que pudessem fazer, e eles fizeram. Eu não duvidei um pouco. Há algumas pessoas do país que eu não gostaria, o que não registrou comigo."
--- Ralph Stanley
"Acho que Bob [Dylan] me disse que ele recusou vinte entrevistas naquele ano, e eu era o único que ele se sentou e fez uma entrevista. E, ele disse que era um dos seus destaques, e foi um dos meus destaques. E eu estava muito feliz em conversar com Bob. Eu descobri que ele era um bom fã meu, e isso me faz cócegas."
--- Ralph Stanley
"Sabe, se você usar o instrumento, por que, você tem que ficar no tempo perfeito - tempo. E se você fizer um cappella - eu sou tão ruim, apenas me pergunto, você sabe, talvez eu vou cantar um verso dessa maneira e um versículo outro. E se você estiver fazendo isso uma Capella, você não precisa manter a qualquer momento. Você pode simplesmente sair tanto quanto quiser com isso."
--- Ralph Stanley
"Eu ainda vou para essa igreja agora, e eles não acreditam em instrumentos na igreja. Mas meus irmãos e irmãs na igreja vão me ouvir. Eles vão sair para um lugar para me ver jogar. Eles vão comprar todos os meus registros e tudo, mas eles não acreditam em trazer esse instrumento na igreja. Mas eles virão e me verão em outro lugar. Por que isso é, eu não sei."
--- Ralph Stanley
"Meu primeiro banjo? A irmã da minha mãe, minha tia, viveu a cerca de uma milha de onde fizemos, e ela levantou alguns porcos. E ela tinha - ela - o porco - a mãe - eles chamaram a mãe uma porca - de um porco. E ela tinha alguns porcos. Bem, os porcos eram muito bonitos, e eu estava indo para o ensino médio e eu estava tomando agricultura na escola. E eu meio que tenho uma noção de que gostaria de fazer isso, levante alguns porcos. E então minha tia teve esse velho banjo, e minha mãe me disse, disse, o que você quer, o porco ou um banjo? E cada um deles é $ 5 cada. Eu disse, vou pegar o banjo."
--- Ralph Stanley
"Meu pai era um logger. Ele cortou madeira e puxou-o para fora da floresta e tinha uma serraria. Eles viram em madeira. E, você sabe, as minas precisavam de coisas que chamam de madeiras e coleiras e assim por diante, e eles usaram colares na faixa de ferro que eles colocam os trilhos. E ele - essa era a sua ocupação, apenas uma serraria e um logger."
--- Ralph Stanley
"Eu acho - eu realmente acho que minha voz ficou melhor nos últimos dois ou três anos. Eu não sei porque. Eu tenho feito muito - muito mais chumbo cantando, e todo mundo me diz que minha voz era melhor do que nunca e concordo com eles. Talvez eu tenha aprendido a fazer mais com isso. Eu não sei o que."
--- Ralph Stanley