Frases de "Robert A. Burton" sobre "CRIANçAS"
"Corretamente conduzido estudos científicos. . . Dê-nos uma boa ideia de quando algo é provável que esteja correto. Para mim, muito bom é uma estatística linguística que cai em algum lugar entre mais provável do que não e além de uma dúvida razoável, ET evita as armadilhas decorrentes da crença na objetividade completa."
--- Robert A. Burton
"Queremos ser conhecidos por ter ideias originais, palpites inspirados e sentimentos intestinantes que fazem a diferença. De fato, um "sexto sentido bem afiado" "é considerado uma medida do bom clínico. Mas ser um bom médico também requer colar com as melhores evidências médicas, mesmo que contradiz sua experiência pessoal. Precisamos distinguir entre pressentimento intestinante e conhecimento testável, entre palpites e evidências testadas empiricamente."
--- Robert A. Burton
"Ninguém sério dúvida Socrates Maxim: A vida não examinada não vale a pena viver. Autoavaliação e tentativas de auto-aperfeiçoamento são aspectos essenciais da "boa vida". Sim, devemos nos envolver em auto-reflexão implacável e escrutínio duro, mas devemos reconhecer simultaneamente que tal introspecção vai, na melhor das hipóteses, apenas resultar em uma visão parcial de nossas mentes no trabalho. Objetividade completa não é uma opção."
--- Robert A. Burton
"Boa ciência requer distinguir entre "conhecimento de feltro" e conhecimento decorrente de observações testáveis. "Eu tenho certeza" é uma sensação mental, não uma conclusão testável. Coloque palpites, sentimentos intestinantes e intuições na caixa de sugestões. Deixe métodos empíricos sacudirem os bons das sugestões ruins."
--- Robert A. Burton
"Boa ciência é mais do que a mecânica de pesquisa e experimentação. Boa ciência exige que os cientistas parecem para dentro - contemple a origem de seus pensamentos. As falhas da ciência não começam com provas falhas ou estatísticas atrapalhadas; Eles começam com auto-engano pessoal e um sentido injustificado de saber."
--- Robert A. Burton
"Certeza não é biologicamente possível. Devemos aprender (e ensinar nossos filhos) a tolerar o desagrado da incerteza. A ciência nos deu a linguagem e ferramentas das probabilidades. Temos métodos para analisar e classificar a opinião de acordo com sua probabilidade de correção. Isso é suficiente."
--- Robert A. Burton
"Tabaco, Divino, Rare, SuperExcellent Tabaco, que vai muito além de todas as panacas, ouro potável, e os filósofos pedras, um remédio soberano para todas as doenças, mas como é comumente abusado pela maioria dos homens, que leva como os tinkers fazem cerveja, é uma praga, um prejudicial violento de mercadorias, terras, saúde; infernal, diabólico e maldito tabaco, a ruína e derrubada do corpo e da alma."
--- Robert A. Burton