Frases de "Robert Scheer" sobre "HOMENS"
"Richard Nixon mesmo antes de se tornar presidente, antes de encontrar Henry Kissinger, ele disse: "Isso é ridículo . O comunismo é nacionalista. Os chineses e russo e jugoslava e cubano e - nenhum desses comunistas se dão bem, e os coreanos e vietnamitas, e podemos fazer negócios com eles. " E então ele abriu para a China e foi quando a Guerra Fria começou."
--- Robert Scheer
"Acontecio amar a América. Eu amo essa liberdade e democracia. O fato é que somos os que mataram pessoas inocentes, homens, mulheres e crianças, em Hiroshima e Nagasaki com armas nucleares, armas que nunca deveriam ter sido usadas, nunca deveria ter sido desenvolvido em primeiro lugar, você sabe?"
--- Robert Scheer
"Eu sou um daqueles na parte antiwar de coisas que realmente apoiaram Bill Clinton quando ele enviou os mísseis de cruzeiro para tirar Bin Laden. Eu pensei que tínhamos o direito de usar forças especiais para entrar para Bin Laden. Ele atacou embaixadas americanas. Ele atacou navios. E assim, eu não vi nenhuma necessidade de coddle o talibã."
--- Robert Scheer
"Eisenhower forneceu a primeira pausa na Guerra Fria, trazendo Khrushchev para os Estados Unidos, em humanizar os soviéticos; E então Nixon, fazendo a abertura para a China; E então Reagan, mesmo nos encontrando em Reykjavik com Gorbachev e reconhecendo que as armas nucleares são um horror. Então eu não vou aceitar que os republicanos simplesmente se escalam. Republicanos, pelo menos quando eram mais moderados, eles eram talvez ainda mais isolacionistas, às vezes trouxeram sanidade ao debate. Nós não temos isso agora. Temos - todos esses republicanos dispararam o fim de profundo neoconservativo."
--- Robert Scheer
"A morte do liberalismo americano como uma força moral significativa pode ser atribuída ao ponto em que o presidente Bill Clinton assinou legislação que efetivamente terminou o principal programa anti-pobreza federal e transformou o destino dos destinatários do bem-estar, 70% de quem eram crianças, para as ternas misericórdias dos estados. Com um golpe da caneta, Clinton eliminou o que restava de nova compaixão da era dos pobres e codificada em lei o "amor duro" cansaço que seus aliados republicanos no Congresso, liderado por Newt Gingrich, há muito abraçados."
--- Robert Scheer
"O fato é ... que quando as nações totalitárias como a China e a Arábia Saudita jogam bola com interesses comerciais dos EUA, gostamos deles bem. Mas quando o presidente livremente eleito da Venezuela ameaça poderosos interesses corporativos, o governo Bush trata-o como um inimigo."
--- Robert Scheer
"O editor, Jeff Johnson, que não ofereceu uma palavra de explicação para mim, contou por particular que ele odiava palavra que eu escrevi. Eu suponho que principalmente se refere à minha exposição as mentiras usadas pelo presidente Bush para justificar a invasão do Iraque. Felizmente, sessenta por cento dos americanos, agora recebem o ponto, mas somente depois de dezenas de milhares de americanos e iraquianos foram mortos e mutilados como as espirais de carnificina fora de controle. Meu único arrependimento é que minha caneta não era mais nítida e minhas palavras mais duras."
--- Robert Scheer
"George W. Bush é uma pessoa totalmente desinteressada no mundo, sem educação. Eu não estou dizendo que ele é estúpido. Eu não acho que ele seja estúpido. Ele é artesanal como o inferno, mas ele se projeta bem na televisão. E esse é o grande problema. Ele é o perfeito "O que me preocupa?" Presidente."
--- Robert Scheer