Frases de "Robin Furth" sobre "IDEIAS"
"Eu suponho que, pelo menos, a maior diferença entre gunslinger nascido e os próximos dois andares arcs (a longa estrada para casa e traição), é que enquanto Gunslinger Bornwas uma tradução de um Novel, os próximos dois arcos são realmente as histórias que eu tenho tostado desde que comecei a trabalhar com Steve King na Torre das Trevas em 2000/2001."
--- Robin Furth
"Nos romances anteriores, Steve King nos diz que John Farson, e talvez até mesmo o próprio rei carmesim, mas outros nomes e rostos que pertencem a Walter O'Dim. No entanto, na Torre das Trevas, ele nos diz muito claramente que Walter, John Farson, e o rei carmesim são realmente indivíduos separados."
--- Robin Furth
"Isso vai parecer estranho, mas eu realmente sinto que conheço Roland muito bem. Em bruxo e vidro, eu tenho que conhecer o jovem Roland, e então como eu viajei com ele de Elúria (encontrado na história "as irmãzinhas de Elúria") através de Tull e The Mohaine Desert (The Gunslinger), e então todo o caminho para a torre escura."
--- Robin Furth
"Porque eu era novo em quadrinhos, eu não sabia o que esperar! No entanto, eu realmente gosto de trabalhar colaborativamente [na Série Dark Tower], já que sinto isso - com tantas imaginações diferentes trabalhando juntas - o produto final é muito mais rico. Eu também me sinto incrivelmente sortudo de poder trabalhar com uma equipe tão realizada e experiente."
--- Robin Furth
"Eu não tinha ideia do que esperar! Quando a série começou, eu era novo em quadrinhos, então eu realmente tive que manter minha cabeça para baixo e arar para frente para que eu pudesse aprender tanto sobre esse novo meio quanto possível. Eu queria tanto fazer um bom trabalho e agradar a Stephen King e todos os fãs de torre escura de longa data."
--- Robin Furth
"Ka é uma roda; Sua única finalidade é virar. A rotação de Ka sempre nos traz de volta ao mesmo lugar, para enfrentar e reface nossos erros e derrotar até que possamos aprender com eles. Quando aprendemos com o passado, a roda continua a avançar, para o crescimento e a evolução. Quando não, a roda gira para trás e recebemos outra chance. Se mais uma vez nós desperdiçamos a oportunidade, a roda continua sua rotação para a devolução, ou destruição."
--- Robin Furth