Frases Sobre "Enredo"
"Eu tomei a decisão de aderir a três verdades gerais quando se trata de meus romances: haverá um elemento de amor-história para a história, o romance será estabelecido na Carolina do Norte Oriental, e os personagens ser amável. Então, faço cada romance exclusivo através de diferenças em voz, perspectiva, idade e personalidades dos personagens e, claro, enredo."
--- Nicholas Sparks
"Parece sempre a alguém fora do negócio que é muito difícil escrever para uma comédia Show porque deve ser feito rapidamente. Na verdade, é muito mais fácil escrever esse humor do que fazer uma piada ou um show do zero, porque o público conhece o enredo. Basta mencionar o que está acontecendo e, em seguida, entregar a linha de soco."
--- Robert Orben
"Quando eu penso em dirigir um filme, a coisa que me impede que é curta se eu sou um Natural nisso do jeito que eu acho que você, e PTA, e Fincher nascem diretores. Talvez o talento de algum povo esteja em entender as maneiras pelas quais o filme se comunica, sem diálogo, sem enredo."
--- Edward Norton
"Continuo a explicar que as inconsistências de plotes em B filmes são consistentes e não devem ser autorizados a prejudicar o prazer da ação, nem a credibilidade fundamental do enredo: os bons e bandidos são claramente delineados e facilmente reconhecíveis, o herói duffs sobre os Baddies, as coisas explodem em voz alta e espetacularmente, o cara ganha. Inteiramente credível."
--- Robert Fripp
"Os detalhes do enredo dos filmes B são irracionais: Aceite que as pessoas fazem coisas que são contraditórias , contra seus próprios interesses, tem vimores de curto prazo e atenção limitada, e fazer coisas incrivelmente estúpidas enquanto as coisas explodem. Além das coisas soprando, isso é como a indústria da música."
--- Robert Fripp
"Jeff Carver é um escritor duro SF que entra certo - sua ciência e seu povo são igualmente convincentes. O cruzamento de Netuno combina seus pontos fortes, de um olhar refrigerante na inteligência de máquina alienígena, até a teoria do caos de ponta, às dores de seres humanos finitos em face do infinito. Se você gosta de idéias intrigantes entregues em um enredo emocionante, esta é a sua carne."
--- Gregory Benford
"Quando você está lendo um romance, eu acho que o motivo que você se importa com como qualquer enredo acaba é que Você toma como um ponto de dados na grande história de como o mundo funciona. Isso e tal tipo de cara pega a garota no final? O adultério já traz felicidade? Como os vencedores se tornam vencedores?"
--- Elif Batuman
"O que deve novelo diálogo. . . realmente ser e fazer? Deve ser apontado, intencional, relevante. Deve cristalizar a situação. Deve expressar personagem. Deve promover o enredo. Durante o diálogo, os personagens se enfrentam. O confronto é em si uma ocasião. Cada uma dessas ocasiões, em todo o romance, é única."
--- Elizabeth Bowen
"Cada peça de diálogo deve ser "algo acontecendo". . O "divertido" por sua própria causa deve acima de tudo ser censurado. . O uso funcional do diálogo para o enredo deve ser a primeira coisa na mente do escritor. Onde a utilidade funcional não pode ser estabelecida, o diálogo deve ser deixado de fora."
--- Elizabeth Bowen
"Envolve a realidade fragmentária, e pode envolver a realidade composta . A realidade fragmentária é a visão do indivíduo. A realidade composta é a comunidade ou opinião do estado. A realidade fragmentária é sempre definida contra a realidade composta. Virginia Woolf fez isso criando monólogos fragmentários e por um tempo isso era toda a raiva na literatura. Ela era um gênio. Nas mãos do apenas talentoso, saiu como Gibberish."
--- Rita Mae Brown
"Eu não estava interessado em fazer o enredo de Oedipus no Blackface. Eu me perguntava, o que essas pessoas foram como se não tivessem estado nessa situação? Um podia olhar para Eedipus, ou no meu personagem Augustus, como um esquema cínico que fez tudo porque estava com fome de poder. Mas isso é muito fácil. Estou mais interessado em como os seres humanos podem incorporar objetivos e emoções conflitantes."
--- Rita Dove