Frases de "Roland Møller" sobre "CARA"
"Eu não acho que eu mudei, mas definitivamente me faz consciente de algumas das coisas que estão dentro de mim. Na verdade, porque eu joguei muitos vilões até agora, coloquei algo de mim mesmo nesses papéis. Então, quando me vejo na tela, estou mais consciente de quando sou como eles na vida real. Eu posso sentir isso. Esse é o personagem que você joga; Esse é o cara que você não quer ser. Então estou mais no controle disso."
--- Roland Møller
"Eu escrevo muito, poemas e tal, e quando olho para ele no dia seguinte, posso analisar qual é o problema e encontrar a solução. É o mesmo quando me assisto na tela grande, mas primeiro, minha vaidade tem que ir embora e, então eu tenho que assistir dez vezes. Mas quando se foi, e eu não acho que meu nariz é muito grande e tudo mais, então eu começo a analisar, e acho que isso me ajuda a se tornar uma pessoa melhor."
--- Roland Møller
"O que eu faço é que eu não faço uma parte, eu dou um pedaço de mim mesmo. Velhos amigos que me conheceram há muito tempo, quando me viram no meu primeiro filme, disse: "Roland você não está agindo; você está apenas sendo você mesmo". Mas eu não acho que você possa entregar um papel sem colocar algo de si mesmo, e eu apenas percebi que todos os dias nós fazemos um pouco de agir."
--- Roland Møller
"Quando você fala com sua mãe, você é uma pessoa; Quando você vai ao banco ou com sua namorada, você é outra pessoa, e é assim que eu ajo. Então, é importante que eu confio em um diretor e assim que eu, assim que me sentir confortável com ele, então eu puxo algo de mim mesmo que nem sabia que tinha dentro de mim. Isso é o que eu gosto sobre esse trabalho."
--- Roland Møller