Frases de "Samantha Hunt" sobre "ALEGRIA"
"Como um adolescente e para os meus vinte e poucos anos eu vivi em uma cúpula geodésica em uma montanha. Nenhuma água corrente, sem telefone, rústico real. Eu amei. Uma noite, lá por mim mesmo, fiquei aterrorizada. Eu estava no loft tentando dormir, mas não podia porque estava com tanto medo de ser tão sozinho. Eu sabia que nunca perderia meu medo se eu não abordasse isso, então eu fui para fora em minhas pouco e esperei que a escuridão viesse e me matar. Mas isso não aconteceu. Era linda e calma e até mesmo tipo. Voltei para a cama eventualmente."
--- Samantha Hunt
"Eu vivo com veado e coiotes. Os carrapatos de Lyme são uma preocupação diária e mistério, mas sim, o que eles significam? Eu ainda não sei. Mas prefiro apontar a abundância de mistério do que fingir resolvê-la. Como se eu pudesse resolvê-lo! O que significa um cervo? Quem sabe? Tudo!"
--- Samantha Hunt
"Uma noite como eu menina eu espiei minha avó e uma de suas irmãs do lado de fora, de mãos dadas e cantando: "Sprites da noite somos nós, somos. Cantando e dançando alegremente". Foi sedil e maravilhoso porque significava que havia poder de alegria. Eles não estavam com medo da noite porque estavam rindo. Estou muito interessado em encontrar os limites surpreendentes, por exemplo, onde alegria e medo se encontram?"
--- Samantha Hunt
"Espere, "Eu digo." Eu acho que você está enganado. Dizendo que não há sonho é o mesmo que dizer que tudo é um sonho. Não é? Todo mundo é um sonhador? Coisas extraordinárias acontecem o tempo todo, mesmo quando estamos acordados. O que eu quis dizer para você, se é realmente que eu estava em seu sonho fazendo o sugerimento, é que há apenas um mundo. Este. O sonho é real. O comum é o maravilhoso. O maravilhoso é o comum."
--- Samantha Hunt
"Um livro que significou muito para a minha escrita é os emigrantes de Sebald. Ele usa uma fotografia de vladimir nabovov caça borboletas de maneira semelhante. A imagem ou uma referência à imagem é rastreada pelas quatro narrativas separadas. Às vezes parece ser a única ligação entre as peças, enquanto o símbolo Nabokov corra permanece largo, um esboço de lápis, um mistério para interpretar fora de seu papel como emigrante / observador."
--- Samantha Hunt
"Como um escritor que sinto mais como um escritor filtro do que um artista. Eu absorvo e observo e depois cito dispersos de estrelas em constelações. Eu geralmente não gasto tempo perguntando se as estrelas são aleatórias ou planejadas. Eu faço uma narrativa na escuridão, a área assinada por um esboço de pontos brilhantes. Às vezes eles se parecem com Ursa menor, e às vezes eles apenas se parecem com um dia o mundo explodiu."
--- Samantha Hunt
"A primeira vez que tirei minhas filhas para o oceano - e eu amo o oceano, mas onde nadamos é muito áspero, muito nova Inglaterra, Ripe, não brincando ao redor do oceano - e um pensamento chegou: eu estava pedindo a minhas filhas para reconhecer lentamente a morte, apenas mergulhe os dedos dos pés em sua borda fathomless, para saber que está lá, mesmo na noite em que não vemos e que Seu mistério e a grandeza, em seu terror, é a coisa que torna a vida preciosa, magnífica e cheia de curiosidade interminável."
--- Samantha Hunt
"Eu acho que escrevo principalmente sobre a morte e por isso é interessante ouvir quantas vezes as pessoas pensam que eu Estou escrevendo sobre gravidez e nascimento. Embora, é claro, eles são dois lados da mesma moeda. Ambos quando eu estava grávida e agora como mãe, estou consumida com pensamentos de morte. Este é um papel estranho na parentalidade. O guardião da morte."
--- Samantha Hunt
"Não há nada mais importante para a nossa sobrevivência, nada mais digno do que aprender a cuidar dos outros, como servir e ensinar pessoas com gentileza e abertura. As mães são especialistas nesses campos. Espero que as pessoas possam aprender a ouvi-las, aprender a ser como elas e reconhecer a sabedoria lá antes que seja tarde demais. Espero que as pessoas possam aprender a servir os outros."
--- Samantha Hunt
"Uma última influência importante que eu mencionarei é Flannery O'Connor. No ensino médio, roubei suas histórias completas. Tendo lido "Boas pessoas do país" para a aula, eu realmente senti uma casa em seu trabalho. Eu tinha pouca culpa sobre o roubo na época. Eu chupei no meu estômago e enfiei o livro nas minhas calças. É muito grande. Eu ainda posso sentir como ele corta no meu corpo da maneira mais emocionante. Claramente, não me sinto mais livre de culpa sobre este crime - eu não estaria mencionando aqui, procurando por alguma absolvição se eu fizesse."
--- Samantha Hunt
"Eu sou muito ruim em lembrar os livros que li e tão recentemente tive uma experiência maravilhosa. Eu decidi que queria ensinar o olho mais azul de Toni Morrison. Eu não tinha lido em vinte e cinco anos. Fiquei surpreso ao descobrir o quanto eu desenhei desse livro. Roubou desse livro, aprendi com aquele livro sobre escrever. Eu tinha esquecido e lá estava. Morrison chamou esse texto com falha. Eu não posso ver como."
--- Samantha Hunt
"Film Maker Andi Olsen tem um pequeno filme maravilhoso chamado onde o sorriso termina. Ela esperou na Fonte de Trevi em Roma e filmou os turistas apenas no momento depois que suas fotos foram estaladas, no momento em que seus sorrisos dissolviam. É gênio e desolado. Eu penso em seu filme quando eu exploro os lugares os shoppings de tiras encontram o mundo selvagem eles estão comendo."
--- Samantha Hunt