Frases de "Sarah Blasko" sobre "MãOS"
"Eu configurei este pequeno espaço de escritório com um piano e pensei que seria uma maneira bastante nova de escrever o álbum, para fazê-lo como um emprego - Uma versão romantizada dos 9 a 5. Eu acho que é provavelmente o meu tempo favorito. Eu me certifiquei de caminhar até lá todos os dias, o que me levou cerca de uma hora."
--- Sarah Blasko
"Eu acho que aqueles passeios para o estúdio foram os momentos mais agradáveis para mim, porque eu poderia me perder na minha cabeça e pensar sobre o que eu queria o Álbum para soar como eu estava escrevendo. Na maior parte, foi ótimo ter todo aquele momento sozinho escrevendo as músicas."
--- Sarah Blasko
"Eu acho que se eu soubesse então o que eu sei agora, eu teria sido muito mais relaxado. Estou muito feliz com o resultado e acho que Bjorn me ajudou a levá-lo em direções que eu não poderia ter levado em mim mesmo. É uma coisa assustadora para colocá-lo nas mãos de outras pessoas, mas é realmente necessário às vezes."
--- Sarah Blasko
"De certa forma, acho que este álbum é mais forte que o último - em termos de não se esconder por trás de qualquer coisa. Então, de certa forma, vejo este álbum como mais feroz do que o anterior. Eu apenas acho interessante ouvir o que as pessoas pensam. Se essa é a interpretação das pessoas, isso é válido e interessante. É difícil tentar colocar um registro assim."
--- Sarah Blasko
"Foi muito difícil fazer isso no começo. Você tem segurado nessa coisa - mesmo que você saiba o que alguém fez antes e você tem fé no que eles podem conseguir - é apenas uma questão de saber se isso vai ser certo para você. No começo você precisa ser bastante protetor; Para se certificar de que está indo para baixo o caminho certo, então eu estava bem nervoso para começar."
--- Sarah Blasko
"Eu acho que foi esse sentimento de equitação que eu queria que as pessoas fossem do álbum - um tipo de positividade. Por um lado, é um registro bastante triste, mas eu queria que as músicas em essência fossem sobre se afastar de um momento difícil. Então eu pensei que a ideia do dia depois de uma noite muito longa, difícil, seria bem apropriada ... Eu acho que o álbum é sobre contrastes também - contrastes de emoção - então eu pensei que a comparação era apropriada."
--- Sarah Blasko
"A música que eu era Escrever para 'Hamlet' precisava ser muito simples, porque havia tanta coisa acontecendo com o diálogo nessa peça, então eu senti que a música tinha que complementar isso - para que continuasse através; Eu estava trabalhando na trilha sonora e o álbum simultaneamente."
--- Sarah Blasko