Frases de "Savitri Devi" sobre "DOE"
"Eu sou para um mundo multi-racial em que cada raça se mantém, em harmonia com as outras raças. Como em um jardim, você tem flores de flores e canteiros de câmaras de flores e íris e diferentes outras flores. Eles não se envolvem. Eles ficam separados, e cada um tem sua beleza. . . . Eu sou contra o colonialismo pela razão pela qual o colonialismo infecta o mestre, assim como o escravo. Até infecta mais o mestre."
--- Savitri Devi
"Uma' civilização 'que faz um barulho tão ridículo sobre alegados "crimes de guerra" - atos de violência contra os inimigos reais ou potenciais da causa - e tolera matadouros e laboratórios de vivisecção, e circos e a indústria de peles (inflição de dor em criaturas que nunca podem ser para ou contra qualquer causa), não merece viver."
--- Savitri Devi
"E o maior louvor à Índia é este: não apenas o seu povo é bonito; Não é apenas sua vida diária e belos belos; Mas, no meio do mundo utilitário, humanitário e dogmático dos dias atuais, ela continua proclamando o excelente valor da beleza por uma questão de beleza, através de sua própria concepção de Deus, de religião e da vida."
--- Savitri Devi
"Recalling alguns dos horrores mais espetaculares da história - a queima de hereges e bruxas na estaca, o massacre atacado de pagãos, e outras manifestações não menos repulsivas da civilização cristã na Europa e em outros lugares - o homem moderno está cheio de orgulho no progresso realizado, em uma linha, pelo menos, desde o final da idade das trevas de fanatismo religioso."
--- Savitri Devi
"Pensamento sincero, pensamento livre real, pronto, em nome da autoridade super-humana ou de senso comum humilde, para questionar a base do que é oficialmente ensinado e geralmente aceitos, é menos e menos propensos a prosperar. É, repetimos, por muito mais fáceis de escravizar um povo alfabetizado do que um analfabeto, estranho, pois isso pode parecer à primeira vista. E a escravização é mais provável de ser duradoura."
--- Savitri Devi
"Se eu tivesse que escolher um lema para mim, eu levaria este - puro, Dure, Sûre, [puro, duro, certo] - em outras palavras: inalterável . Eu expressaria por este o ideal do forte, o que nada traz, nada corrompe, nada muda; aqueles em quem se pode contar, porque sua vida é ordem e fidelidade, de acordo com o eterno."
--- Savitri Devi
"Acreditamos que o valor desse homem - como o valor de cada criatura, em última análise - não está no mero intelecto, mas no espírito: na capacidade de refletir o que, por falta de uma palavra mais precisa, optamos por chamar " O divino, ou seja, aquilo que é verdadeiro e bonito além de toda a manifestação, o que permanece intemporal (e, portanto, imutável) dentro de todas as mudanças."
--- Savitri Devi
"Eu abracei o hinduísmo porque era a única religião no mundo que é compatível com o socialismo nacional. E o sonho da minha vida é integrar o hitlerismo à antiga tradição Ariana, para mostrar que é realmente um ressurgimento da tradição original. Não é indiano, não europeu, mas indo-europeu. Ele vem de volta para aqueles dias em que os arianos eram um povo perto do Pólo Norte. A tradição hiperbórea."
--- Savitri Devi
"Eu adoro a natureza impessoal, que não é "bom" ou "ruim", e quem não sabe nem amor nem ódio. Eu adoro a vida; o sol, sustentador da vida. Eu acredito na lei da luta eterna, que é a lei da vida, e no dever dos melhores espécimes da nossa raça - a élita natural da humanidade - para governar a terra e evoluir para fora uma casta de supermen, um As pessoas como os deuses "."
--- Savitri Devi
"Para aqueles privilegiados - entre os quais nos contamos - os "ismos" retumbantes aos quais seus contemporâneos pedem que eles dêem que suas lealdade são igualmente fúteis: traído, derrotado e finalmente rejeitado por homens em geral, se contendo algo realmente nobre; obrigado a desfrutar, pelo tempo sendo, algum tipo de sucesso barulhento, se suficientemente vulgar, pretensioso e matança de alma para apelar ao crescente número de escravos condicionados mecanicamente que rastejam sobre o nosso planeta, posando como homens livres; Tudo destinado a provar, em última análise, sem sucesso."
--- Savitri Devi