Frases de "Scott Adkins" sobre "PESSOAS"
"Sempre que você está olhando novas maneiras de entrar em forma, primeiro você tem que decidir o que você quer. Você quer um olhar mais muscular, ou você quer desistir e aparecer mais tonificado e rasgado? Eu adapto meu treinamento e dieta com cada função que faço, dependendo da imagem que eu quero transmitir."
--- Scott Adkins
"Eu tinha cerca de 10 anos de idade. Eu lembro que o filme entra no dragão com Bruce Lee soprando minha mente na tela e pensei comigo mesmo: "Isso é o que eu quero fazer para viver quando for mais velho". Bruce Lee era tão magnético e carismático e segurou a tela tão bem. É apenas um desempenho muito poderoso naquele filme. Essa é a primeira memória que tenho - ele nesse filme."
--- Scott Adkins
"Foi estranho trabalhando com todos eles - Stallone, Schwarzenegger, Bruce Willis, Chuck Norris. Há uma sequência no filme, onde eu e Jean-Claude Van Damme estão correndo através deste aeroporto e há essa silhueta por trás desta tela grande - queima, e você vê Schwarzenegger, Stallone e Bruce Willis, todos disparando suas armas em mim e de Jean -Claude. É meio surreal quando você pensa sobre isso, os três '80s ícones de filmes de ação, descarregando como muitas balas que podiam para nós. É muito louco."
--- Scott Adkins
"Eu encontro violência divertida, mas isso não me faz uma pessoa ruim. Eu cresci assistindo todos esses filmes de ação quando era criança. Meu pai traria de volta 'Rambo' e o que for, e nós assistimos juntos. Não é afetado de alguma forma que não seja apenas aprecio o valor de entretenimento da violência no filme."
--- Scott Adkins
"Eles não se importam de ser perfurados no rosto e, mais importante, eles não se importam de perfurar outras pessoas na cara. Eu estou apenas sobre os filmes; Eu gosto da destreza de atores em filmes de ação e no lado da coreografia das coisas. Você só tem que ser uma pessoa diferente para ser um lutador profissional. Eu treino com lutadores profissionais, então eu sei o que é preciso. É uma profissão muito difícil, provavelmente mais difícil, então a profissão de atuação."
--- Scott Adkins
"O gênero de filmes de ação dos anos 80, penso, mudou realmente quando a matriz saiu e Keanu Reeves foi capaz de realizar kung fu. Então você tinha Matt Damon nos filmes Bourne, fazendo um ótimo trabalho. Por isso, é diferente agora, eles podem treinar atores para fazer suas próprias lutas convincentemente na tela, então esses caras não são mais necessários. Mas acho que tudo volta em círculos; As pessoas ainda querem ver os caras que podem fazer coisas de verdade, é por isso que os gastos são tão populares. Eu acho que vai voltar novamente."
--- Scott Adkins
"Quando eu tinha dez anos, meu pai e irmão fizeram judô, então eu fui junto porque eu senti como se estivesse perdendo. Eles acabaram de desistir e eu continuei, depois nos mudamos para o Tae Kwon do, kickboxing e várias outras artes marciais. Eu fiz muitas coisas diferentes, mas principalmente coisas como Wushu, Jeet Kune do, Krav Maga e coisas assim."
--- Scott Adkins
"Eu tenho sido typecast. As pessoas não querem arriscar ou uma chance. Muitas vezes elas vieram até mim e dizem "Queremos que você faça esse sotaque russo". E eu serei como "Que tal se eu fizer um sotaque irlandês ou um sotaque sul-africano", e eles não confiam que você pode tirá-los corretamente."
--- Scott Adkins
"Eu fiz artes marciais desde que eu tinha 10 anos, e eu tenho tanto amor para o cinema como tenho para as artes marciais, então quando eu tinha 18 anos de idade, comecei a estudar artes cênicas com o olho de entrar na indústria cinematográfica e fui para a escola de drama depois disso ."
--- Scott Adkins