Frases de "Scott Speer" sobre "OLHO"
"Eu quero te dar uma coisa." Ele deslizou o anel do dedo. "Até esta semana, eu nunca quis mais nada na minha vida do que usar esse anel. Não como uma peça de jóias, mas porque eu pensei que poderia encontrar significado em salvar os outros, em ser um herói. Mas o significado que finalmente encontrei na minha vida é conhecer você. " Ele colocou o anel na palma da mão e retirou. "Eu quero que você tê-lo."
--- Scott Speer
"Você dorme como um anjo "Jacks disse. O choque de suas palavras no quarto escuro enviou o estômago de Maddy pulando em sua garganta. Ela nem sequer percebeu que ela tinha gritado até que saiu da boca. "Não fique assustado", disse Jacks, soando preocupado. "É só eu. Sinto muito, eu não quis dizer para isso soar assustador. Deixe-me começar de novo."
--- Scott Speer
"Você vai me ouvir apenas uma vez? " Ele quase gritou. "EU . . . Eu gosto de você, Maddy. Quero dizer, mais do que apenas como amigo. Você é tão teimoso que você não pode ver isso? Talvez a noite passada não signifique nada para você, mas isso significava algo para mim. Seus olhos eram vulneráveis, quase torturados. "Você já considerou que eu poderia amar você, você teimosa garota impossível?"
--- Scott Speer
"Jamie olhou para suas anotações. "Então, vamos ser honestos, Jacks, podemos? Qual é a melhor parte de ser um anjo? É o estilo de vida? É as festas? A fama? Qual é a sua parte favorita?" "Apenas tendo essa chance", disse ele depois de considerar. "E que chance é isso?" Jamie perguntou. Os olhos azuis de Jacks brilhavam. "A chance de ser um herói."
--- Scott Speer
"Ouvir. Esta provavelmente será a pior dor que você já experimentou em sua vida. Tudo em seu corpo lhe dirá para deixar ir , mas você tem que segurar. Você tem que segurar, Maddy, não importa o quê. Não importa o quanto dói. Você nunca pode, nunca deixar ir. Você pode fazer isso por mim?"
--- Scott Speer
"Jacks ficaram ao lado ela. Em vez de dizer qualquer coisa, ela sentiu seus dedos traçarem a palma da sua palma e depois rendem a dela. Ele tinha tirado a mão dela antes, rapidamente e por razões funcionais - geralmente para arrastá-la para algum lugar, ela não queria ir - mas Ele nunca tinha segurado a mão dela. Não é a maneira como os casais fizeram em parques ou amantes em filmes velhos. Maddy ficou ali e sentiu o calor de seu aperto. Isso a fez pensar naquela primeira noite no restaurante, quando eles haviam falado sobre fingir memórias e ela se sentiu tão conectada a ele."
--- Scott Speer
"A força de um herói não está em suas habilidades. Em suas armas. Essas coisas são importantes, mas não são a fonte de sua força. A fonte de sua força é em sua crença em uma ideia - a ideia de que aqueles que são fortes, e aqueles que são capazes, protegem aqueles que não são, e aqueles que não podem se proteger. A ideia de que o bem e o direito, triunfará. Ela está disposta a se colocar em perigo mortal - para provar sua crença nessa ideia. " "Que é o dever daqueles que têm a si mesmos o poder, e o presente, para ajudar os outros."
--- Scott Speer