Frases de "Sebastian Thrun" sobre "PARECE"
"Os Jetsons os fizeram na década de 1960. Eles eram o elemento definidor de "cavaleiro" na década de 1980: carros que se dirigem. Carros de auto-condução aparecem em inúmeros filmes de ficção científica. Por padrões de Hollywood, eles são tão normais, nem nos notamos. Mas na vida real, eles ainda não existem. E se você pudesse comprar um hoje?"
--- Sebastian Thrun
"Toda vez que eu ajo com medo, sinto-me desapontado comigo mesmo. Eu tenho muito medo. Se eu puder deixar todo o medo em minha vida e toda a culpa, então eu costumo ser muito, muito mais consultando meus padrões. Eu nunca vi uma pessoa falhar se eles não tivessem medo o fracasso."
--- Sebastian Thrun
"Eu desenvolvi minha paixão por carros que se dirigem de Estando preso no trânsito para muitos, muitas, muitas horas da minha vida. Eu não sei o que isso acrescenta, mas sinto que perdi um ano ou dois apenas no trânsito. Isso é grande para mim. Isso é muito tempo, muito dinheiro que eu apenas perco na estrada."
--- Sebastian Thrun
"Nós humanos geralmente sentimos que somos os melhores em tudo que fazemos que podemos nos levar seguramente. Mas dezenas de milhares de pessoas morrem a cada ano. Precisamos estar abertos a ter tecnologia nos ajudar, para encontrar maneiras pelas quais a tecnologia nos torna mais seguras."
--- Sebastian Thrun
"Eu tenho uma crença muito profunda de que criamos tecnologias para capacitar a nós mesmos. Nós inventamos muita tecnologia que apenas nos torna mais rápidas e melhores, e eu sou geralmente um grande fã disso. Eu só quero ter certeza de que esta tecnologia permanece subserviente para as pessoas. As pessoas são a entidade número um que existe neste planeta."
--- Sebastian Thrun
"Eu aprendi a puxar basicamente meu próprio peso, apenas faça minha própria coisa. Passei muito tempo sozinho e adorei. Na verdade, foi muito bom porque até o dia presente adoro passar o tempo sozinho. Eu vou ciclismo sozinho, vou subir sozinho e eu adoro estar comigo e me observando e aprendendo algo."
--- Sebastian Thrun
"Se estudarmos a aprendizagem como ciência de dados, podemos reverter engenheiro o cérebro humano e técnicas de aprendizagem de alfaiate para maximizar as chances do sucesso do aluno. Esta é a maior revolução que poderia acontecer na educação, transformando-a em uma ciência orientada por dados, e não um conjunto tão medieval de professores de rumores tendem a continuar."
--- Sebastian Thrun