Frases de "Serzh Sargsyan" sobre "VISãO"
"Ouvimos warmonging todos os dias, todos os dias ouvimos ameaças e tentativas de nos assustar. [...] não queremos guerra e nunca quis, mas naquela época [isto é. Durante a guerra de Nagorno-Karabakh, tivemos que defender a nossa pátria. Se a hora chegar novamente, desta vez nosso golpe será final e mortal."
--- Serzh Sargsyan
"A Armênia rejeita categoricamente a retomada das hostilidades militares em Nagorno Karabakh como uma opção. No caso de Azerbaijão resorts à agressão militar, a Armênia não terá outra escolha, mas reconhecer a República de Nagorno Karabakh de Jure e para empregar todas as suas capacidades para garantir a segurança do povo de Artekh."
--- Serzh Sargsyan
"Azerbaijão desencadeou a guerra, e foi derrotado nessa guerra; Azerbaijão pediu trégua (incluindo do comandante das forças de Karabakh) e depois começou a soluçar sobre as repercussões terríveis dessa guerra. Como se as guerras trassem repercussões agradáveis. E em cima disso, o Azerbaijão adotou a postura concedida e começou a fazer exigências como se estivesse em qualquer lugar do mundo derrotado os agressores sejam permitidos para fazer demandas."
--- Serzh Sargsyan
"O mundo viu e entendeu que, quando se trata da normalização do As relações armênios-turcas, eles têm que lidar não apenas com a Armênia com suas três milhões de população, mas com os dez milhões de armênios. E não deixe ninguém ignorar o fato de que, ao contrário de qualquer slogans, a nação armênia é unida em seus objetivos e é forte com seus filhos e filhas."
--- Serzh Sargsyan
"Foi medido que os lascas da nação armênia que conseguiram escapar milagrosamente o genocídio não seria capaz de se recuperar do golpe, desapareceria em Os banheiros de hidromassagem em cinco continentes, perdem sua identidade nacional e aptidão para ser um fator político. Mas nós, como uma nação e como um estado, foram capazes de reaparecer na arena internacional para afirmar que continuamos nossa eterna viagem e que estamos determinados a não permitir que tal crime acontecesse novamente."
--- Serzh Sargsyan
"Armênios, como pessoas que sobreviveram ao genocídio, têm um dever moral para a humanidade e a história na prevenção dos genocídios. Fizemos e continuaremos a fazer o nosso melhor para apoiar a persistente implementação da Convenção de Genocídio. O genocídio não pode dizer respeito apenas a apenas um povo, porque é um crime contra a humanidade."
--- Serzh Sargsyan
"Nós Estão confiantes de que a normalização das relações Armênia-Turquia pode se tornar a maior contribuição das últimas décadas para alcançar a paz e a estabilidade no Cáucaso do Sul. Com esta visão, concordamos em avançar sem precondições, não fazendo nossas relações dependendo do reconhecimento da Turquia do genocídio armênio. No entanto, se, tantos suspeitos, é provado que o objetivo da Turquia é protrair, em vez de normalizar as relações, teremos que descontinuar o processo."
--- Serzh Sargsyan