Frases de "Seymour Hersh" sobre "PROBLEMA"
"E então, claro, Bush ganhou reeleição, com tudo lá fora, todas as nossas reclamações, todas as questões, todos os problemas com o Iraque. Então, onde estamos? Bush certamente se vê como ter recebido um endosso. Ele foi perguntado sobre a responsabilidade em uma entrevista, sobre por que Rumsfeld, arroz e Wolfowitz foram promovidos, essas pessoas que nos levaram ao desastre no Iraque. Bush disse que havia responsabilidade - foi a eleição. Então, estamos lá."
--- Seymour Hersh
"São pessoas que, em geral, pensam na política do governo - e o caso iraniano é um clássico - é muito estúpido. Eles não podem obter essa visão, e assim falando comigo, eles realizam alguma coisa. É uma maneira de dizer, isso deve ser discutido, nós conseguimos tirar isso. Essa é uma forma de patriotismo, de uma maneira engraçada."
--- Seymour Hersh
"Seria melhor se o propósito da aventura no Iraque fosse, digamos, para proteger Israel ou proteger o fluxo de óleo para a América e mantê-lo a um preço razoável e tentar obter mais um controle . Se fosse sobre óleo, entrando no Iraque, eu acho, poderia ter feito sentido. Mas, a um determinado ponto, quando a insurgência começou e estávamos em problemas reais, teria havido alguma consciência de que íamos comprometer o petróleo."
--- Seymour Hersh
"One of As coisas terríveis sobre a administração de George W. Bush é que ninguém quer ouvir más notícias. Os neoconservativos são um pequeno círculo, e todos são de mãos dadas à medida que desenvolvem sua política, e os estranhos não são permitidos. Se você concorda com os caras no interior, você é um gênio. Se você discordar, você é um traidor, um pária, você é um apóstata, e você não é permitido em."
--- Seymour Hersh
"Tem havido muita conversa sobre o quão ruim o relatório foi, particularmente com o governo de George W. Bush após o 11 de setembro. A suposição geral, que eu acho que é válida, é que muitas das principais mídias estavam em seus calcanhares um pouco e propensas a compartilhar a dor da nação e dar a Bush todo o apoio que poderia."
--- Seymour Hersh
"At uma reunião em seu escritório no final do verão de 2002, meses antes da guerra no Iraque, o abuso de prisioneiros em Guantanamo é discutido. O arroz condoleezza traz em Rumsfeld de Donald para uma reunião, e todos concordam que precisam fazer alguma coisa. Nada é feito. Todos entendiam que íamos ser tão duros quanto poderíamos ser pessoas que pensamos que eram Al Qaeda? Existe uma maneira melhor de obter informações, obter sua confiança, estabelecer relacionamento, tentar mudar seus pontos de vista? Ninguém quer pensar sobre isso. É só, vamos bater neles. E essa atitude foi generalizada em toda a administração."
--- Seymour Hersh
"Se George W. Bush entrou no Iraque por razões cínicas, poderíamos cortar nossas perdas agora. O que é assustador é que ele fez isso por razões ideológicas e, portanto, ele não vai sair. Portanto, não é finalmente sobre o óleo ou sobre Israel, é sobre uma crença. Eu não sei se Deus fala com ele ou se ele está tentando desfazer o que seu pai fez. Mas ele acredita na missão. Os sacos do corpo não vão impedir-o. Dissensão pública não vai se deter."
--- Seymour Hersh
"Poucos sabia em 2000 que Bush iria acabar com neoconservativos em todo o lugar. E uma vez que 11/11 aconteceu, acho que é justo dizer que oito ou nove neocons tiveram uma enorme influência. Toda a solução para cada problema era ir atrás do Iraque. Este tinha sido um mantra neoconservativo por dez anos. Não houve segredo sobre isso."
--- Seymour Hersh
"Nixon claramente quebrou a lei na encobrir dos pagamentos de dinheiro do Watergate e do Hush. Essa foi toda atividade criminosa. Com esses caras, não estamos falando sobre o tipo de crimes comuns que Nixon comprometeu. Eu não posso dizer se eles estão tecnicamente quebrando a lei, mas basicamente, o governo americano foi sequestrado por neoconservativos. Eles estão tomando uma grande quantidade de operações de segurança nacionais para a Casa Branca."
--- Seymour Hersh
"Eu digo Abertamente que sou uma pessoa anti-guerra, com o objetivo, mostre-me alguma razão para não ser contra essa guerra. Você tem que ser uma espécie de dormir no interruptor para não ser crítico. E o paralelo entre um atado que passamos no Vietnã e o que estamos agora é claro para todos verem."
--- Seymour Hersh
"Os neoconservativos são um pequeno círculo, e todos eles são de mãos dadas à medida que desenvolvem sua política, e os estranhos não são permitidos. Se você concorda com os caras no interior, você é um gênio. Se você discordar, você é um traidor, um pária, você é um apóstata, e você não é permitido."
--- Seymour Hersh
"Quando George W.bush atacou o Afeganistão, foi amplamente saudado, e a falha do nosso guerra não foi entendida. Dentro de alguns meses de atacar o Afeganistão, Bush mudou-se claramente para se preparar para o Iraque, muito antes de Osama Bin Laden ou Al Qaeda foram dispensados. Nunca houve algum debate sério na imprensa sobre se até mesmo a noção de que todo taliban era nosso inimigo era válido. Muitas suposições sobre essa guerra nunca foram desafiadas."
--- Seymour Hersh
"Onde nós estaria em Washington e nós na América ficarmos sem o centro? Sabíamos muito menos sobre o funcionamento do nosso Congresso e nossos dólares fiscais. Sabíamos muito menos sobre os poderes do executivo, e sua capacidade de esconder errado fazendo atrás de sigilo e classificação. O centro leva a noção de integridade muito a sério, e suas investigações são um modelo para o bom jornalismo de hoje e, todos esperamos, uma inspiração para a prensa tradicional para fazer mais."
--- Seymour Hersh
"Estou preocupado com as pessoas que dizem que George W. Bush está mentindo. É muito mais assustador que ele não esteja mentindo, que ele acredita no que ele acredita: que é sua missão mudar o Oriente Médio para uma democracia. Isso é mais enervante. Nós estaríamos melhor se o propósito da aventura no Iraque fosse, digamos, para proteger Israel ou para proteger o fluxo de óleo para a América e mantê-lo a um preço razoável e tentar obter mais um controle. Se fosse sobre o óleo, entrando no Iraque, eu acho, poderia ter feito sentido."
--- Seymour Hersh
"Poucos sabiam em 2000 que George W. Bush iria acabar com neoconservativos em todo lugar. Uma vez aconteceu 9/11, acho que é justo dizer que alguns neocons tiveram uma enorme influência. Toda a solução para cada problema era ir atrás do Iraque. Este tinha sido um mantra neoconservativo por dez anos. Bush certamente se vê como ter recebido um endosso. Ele foi perguntado por que Donald Rumsfeld, Condoleezza Arroz e Paul Wolfowitz foram promovidos, essas pessoas que nos levaram ao desastre no Iraque. Bush disse que havia responsabilidade - foi a eleição. Então, estamos lá."
--- Seymour Hersh
"Jornalismo é uma ótima profissão. É complicado agora. As pessoas falam sobre o desaparecimento de relatórios investigativos. Eu era um juiz em algum concurso de prêmio recentemente, e as coisas que estão sendo feitas por grandes jornais, e papéis locais, regionais em todo o país, é ótimo. Jornais desempenham um papel incrível em nossa sociedade, e eu ainda acho que eles são importantes. Me desculpe, a circulação de jornais é para baixo. Em última análise, a importância dos jornais não pode ser substituída."
--- Seymour Hersh
"Charles Graner é certamente culpado de terrível equívoco. Há sempre um padrão duplo. Todo mundo ficou feliz em ir ao julgamento de Graner e escrever histórias sobre o quão ruim ele é. E ele é. Mas toda vez que ele tentou fazer um oficial para testemunhar, o oficial invocaria a quinta emenda ou o juiz se recusaria a permitir que ele testemunhe. Nós realmente não saímos dos problemas."
--- Seymour Hersh
"Não importa o que a maioria dos americanos diz. George W.bush vai fazer o que ele acha que deve fazer. E a história pode ser dura nele nos próximos dez anos, mas eu acho que ele racionaliza isso em cinquenta ou 100 anos eles nos abençoarem porque haverá - talvez não em sua vida, mas algum dia - um Iraque democrático emulando os Estados Unidos em Seu liberalismo, em sua mentalidade justa, e que a democracia se espalhará para o Irã e a Síria, e toda essa parte do Oriente Médio será feliz, e o terrorismo se foi, e os israelenses serão florescentes, e o óleo fluirá. Essa é a sua visão."
--- Seymour Hersh
"Eu acho que o jornalista é uma ótima profissão. É complicado agora. As pessoas falam sobre a morte de relatórios investigativos.NewPapas desempenham um papel incrível em nossa sociedade, e eu ainda acho que eles são importantes. Me desculpe, a circulação de jornais é para baixo. Em última análise, a importância dos jornais não pode ser substituída."
--- Seymour Hersh
"Eu recomendaria qualquer americano que quiser entender onde o governo está indo nos próximos quatro anos da Presidência de George W. Bush para obter uma cópia de suas audiências de confirmação antes do Comitê de Relações Exteriores do Senado. É um roteiro, e é um testemunho bastante assustador. Sua definição de onde a democracia deve entrar no Oriente Médio não inclui o Egito, a Jordânia, a Arábia Saudita, o Paquistão; Inclui apenas o Iraque, o Irã e a Síria."
--- Seymour Hersh
"Como você pode ter uma garantia de segurança? Os europeus podem dar garantias de segurança ao Irã tudo o que eles querem em troca de sua interrupção do enriquecimento. Mas, enquanto a América disser que vamos ficar fora aqui e não vamos deixar cair o pau, vamos bater em você se tivermos, não vai funcionar."
--- Seymour Hersh
"Richard Nixon claramente quebrou a lei na encobrir de Watergate e pagamentos de dinheiro do Watergate. Essa foi toda atividade criminosa. Com esses caras, não estamos falando sobre o tipo de crimes comuns que Nixon comprometeu. Eu não posso dizer se eles estão tecnicamente quebrando a lei, mas basicamente, o governo americano foi sequestrado por neoconservativos. Eles estão tomando uma grande quantidade de operações de segurança nacionais para a Casa Branca."
--- Seymour Hersh
"Da mesma forma, a imprensa nunca testou muitas das suposições sobre WMDs. Um dos grandes mitos sobre a questão da WMD é que todo mundo acreditava que o Iraque os tinha. Bem, isso não é verdade. Havia uma série de pessoas na comunidade de inteligência e do Departamento de Estado que eram céticos, e muitos analistas no Departamento de Energia eram duvidosas da capacidade nuclear do Iraque. Havia também pessoas como Scott Ritter que estavam dizendo com bastante precisão o que estava acontecendo."
--- Seymour Hersh
"A coisa engraçada é Isso é o que todo mundo assume, que alguém que fala tem um machado para moer. Eu já passei por um longo tempo, e sim, obviamente há pessoas que discordam de política que falam comigo, mas são menos machados para moer do que pessoas que são realmente motivadas. Uma das coisas terríveis sobre esta administração é que ninguém quer ouvir más notícias."
--- Seymour Hersh
"Essencialmente rumsfeld ganha, Cheney ganha, e a CIA e o Departamento de Estado perdem. Bush, Cheney e Rumsfeld têm controle mais centralizado sobre inteligência, análise e operações do que nunca. E a maneira como eles interpretam a lei, se o presidente autoriza uma missão de inteligência a ser executada encoberta pelo Pentágono, eles não precisam contar a ninguém, incluindo o Congresso, sobre isso porque o presidente é o comandante no chefe."
--- Seymour Hersh
"Eu não sei o condoleezza arroz pessoalmente. Tenho certeza que ela é uma boa senhora, e tenho certeza que ela joga bem o piano. Mas ela era um verdadeiro consultor de segurança nacional. O Consultor Nacional de Segurança é suposto ser um árbitro de política e mente aberta nos debates internos."
--- Seymour Hersh