Frases de "Shuggie Otis" sobre "LáGRIMAS"
"Eu tenho um conjunto de tambores aos quatro anos de idade. Eu não estava jogando isso bem, apenas meio de bater. Eu só queria jogar bateria e meu pai me pegou um set. Eu joguei por vários anos, mas não fiquei para ser um baterista, eu acho. Eu posso jogar bateria em minhas próprias coisas - obviamente em alguns dos meus próprios registros que toco bateria. Mas eu não comecei a tocar violão até que eu tinha 11 anos."
--- Shuggie Otis
"Às vezes eu vou ouvir alguma música na minha cabeça ou eu Vou para o piano e mexer e entrar com uma música, ou estar no violão e chegar a alguns acordes - ou eu vou chegar a linhas, ou apenas algumas palavras, ou apenas uma frase. Pode ser o título de uma música. Eu faço isso o tempo todo. Eu escrevo títulos de músicas muito. E às vezes eu vou acabar escrevendo uma música que eu não tenho um título para e eu direi: "Oh, isso acontece com esse título"."
--- Shuggie Otis
"Eu não queria ser um banco. Meu próprio estilo estava saindo e eu estava em minha escrita. Eu escrevi um álbum inteiro, organizei tudo com lápis e papel. Eu acabei de fazer muito trabalho com meu pai, mas isso era diferente. Eu estava morando em casa; Eu não era um músico faminto. Eu não estava estragado, mas eu não ia ter algum produtor entrar e me dizer o que jogar."
--- Shuggie Otis
"Eu fui a tantas etiquetas de gravação - Nomeie qualquer um - e todos eles me deram para baixo. Por alguma razão, acabei de pegar os polegares para os anos e anos. Parece que estou fazendo isso, mas é verdade. Eu sou muito sério sobre música e minhas criações para levar qualquer tipo de negócio. Havia algumas empresas que queriam me colocar com um produtor, e eu disse: "Bem, eu apenas produzi meu último álbum", e eu não estava prestes a ir para trás."
--- Shuggie Otis
"Quando entrarmos para os anos 80, tem mais de uma sensação pop. Mas é o que eu queria fazer. Eu não estava tentando alcançar. Veja, essa é a coisa comigo, eu nunca quis alcançar qualquer multidão em particular. Estou escrevendo para mim. Se eu não gostar, não vou jogar por ninguém."
--- Shuggie Otis