Frases de "Siedah Garrett" sobre "LIKE YOURSELF"
"Sempre que você estava na presença de Michael Jackson, quero dizer, ele é o rei do pop e o rosto mais reconhecido no planeta segundo apenas para Maomé Todos. Muitas vezes fiquei surpresa ao descobrir que ele sentiu que tinha tanto a aprender com você como fez dele. Então ele tratou você de acordo. Todo mundo era um professor para ele. Ele tinha algo para aprender com todos. Se ele apreciou sua arte criativa, ele era muito mais em você."
--- Siedah Garrett
"Michael Jackson realmente vira minha vida e mudou meu processo criativo também. "Continue amando você" Realmente lhe honra e honra meu relacionamento com ele tanto para que a família, a propriedade e a Sony Music me deram permissão para usar imagens do nosso tempo em turnê juntos no meu novo vídeo. Eu sou tão honrado que eles procuraram fazer isso porque não tinham que fazer isso. É um gesto brilhante porque eles perceberam o quanto ele queria para mim. Quando você ouve a música e assista ao vídeo, você também terá isso."
--- Siedah Garrett
"Nós com Michael Jackson estavam no estúdio gravando algum trabalho em "homem no espelho" ou no dueto. Não me lembro de qual era. Nós fizemos o dueto em três idiomas: inglês, francês e espanhol. Então, passei como uma semana com ele no estúdio fazendo as três músicas em diferentes idiomas. Foi apenas uma experiência incrível gravando com ele."
--- Siedah Garrett
"Michael Jackson adorava estudar os grandes. Ele sentiu que só podiam acrescentar o que ele fez naturalmente. Ele estava absolutamente certo. Quer dizer, ele estudou James Brown por anos quando tinha 10 anos, porque o Jackson 5 abriria para James. Ele o estudou. Ele estudou Fred Astaire. Ele adorava assistir a filmes de Fred."
--- Siedah Garrett
"Todo o primeiro dois terços do eu simplesmente não consigo parar de amar você é apenas ele e eu. Ele está cantando chumbo e eu estou fazendo Todas as harmonias e nós dois estamos cantando todo o fundo. Estamos cantando todos os coros até que o coro entra. Nós fomos os primeiros dois terços da música."
--- Siedah Garrett
"Quando gravamos a música que eu simplesmente não consigo parar de te amar, minha gama vocal é um pouco mais alta do que o alcance de Michael. Ele me fez re-cantar a demo na nova chave. Então, fazendo isso ele me filmou cantando essa demonstração na nova chave. Eu realmente disse: "O que você está fazendo? Por que você está filmando isso?" Ele disse para mim: "Porque eu quero cantar como você. Você parece tão grande e eu quero cantar como você." Eu disse: "Oh, ótimo, Mike, meus amigos realmente vão acreditar em mim quando eu lhes digo que Michael Jackson queria cantar essa música como eu." Nós rimos sobre isso."
--- Siedah Garrett
"Toda a minha infância quando eu estava crescendo, Michael Jackson era meu marido. Meus primos tinham Jackie Jackson e minha irmã tivesse Jermaine Jackson. Todos nós tivemos os irmãos, mas Michael era meu marido. Então, para mim, no meu pequeno cérebro de 6 anos de idade ou 13 anos, estou falando com meu marido. Eu não quero me excitar. Eu não quero soar muito como um fã gritando."
--- Siedah Garrett
"O que aconteceu foi eu era um compositor na editora de Quincy Jones, Qwest, por dois anos e meio antes de eu dei-lhe a música para Michael Jackson . Ele tinha uma reunião com os compositores. Eu acho que havia cerca de seis de nós na costa oeste e todos nós tivemos uma reunião em sua casa, onde ele se deu um esboço do que ele queria. Para terminar este álbum ruim Jones precisava de mais uma música para completar o álbum. Eu tomei notas e então peguei minhas anotações para o meu parceiro de escrita Glen Ballard."
--- Siedah Garrett