Frases de "Simon Spurr" sobre "INDúSTRIA DA MODA"
"De trabalhar com Ralph Lauren, comecei a entender o que significava construir uma marca. Havia momentos em que eu estava trabalhando lá que parecia tão repetitivo. Na época, eu não entendi o que estava acontecendo. Mas quando saí disso, percebi o que ele estava fazendo estava alcançando uma aparência de assinatura e reiterando isso. É por isso que quando você pensa em uma camisa polo você pensa em Ralph - ele é dono daquela roupa."
--- Simon Spurr
"Eu gosto de pensar em nós como uma marca mais americana de ajuste europeu e invariavelmente, quando você vai para Savile Row para um terno, você descobrirá que o terno se encaixa como uma luva. É assim que deve se encaixar: formulário para o seu corpo. Especialmente aqui nos estados, os homens têm que realmente entender a importância desse ajuste. Se eu estou vestindo um amigo, geralmente vou dar-lhe um tamanho daquele que ele pediu; Ele vai pensar que é muito pequeno, mas depois de um tempo ele entra."
--- Simon Spurr
"Quando eu comecei, tive essa mentalidade ingênua que você não deveria ter que se vestir celebridades se o seu produto é bom. Mas quando você é uma marca emergente e você não tem milhões de publicidade e marketing, é um bom veículo para penetrar no demográfico que não lê o GQ - ou entrevista. Mas se vêem o Milo Ventimiglia em uma das minhas jaquetas de couro nos EUA semanalmente, esse é um novo público para mim."
--- Simon Spurr
"Há tantos shows de moda durante a semana da moda, e o show de moda quase se tornou teatro. É tudo sobre o fator wow. E é fácil fazer um nome quando você está chocando as pessoas o tempo todo. Mas quando você faz apenas roupas realmente ótimas, pode ser difícil conseguir pressionar e construir uma marca. O que você faz quando você pare as coisas de volta e faz algo atemporal, no entanto, é construir uma fundação para ter uma carreira mais longa e uma clientela mais forte."
--- Simon Spurr